Havia um Supremo. O mais poderoso Alpha dentre todos os Alpha. O Alpha dos Alphas. O Supremo Alpha. Nada, dentro de toda uma raça, é mais feroz, dominante e poderoso. Ele vem de uma linhagem. É puro de seu clã ao ser um feroz lobo branco de olhos de gelo e, a longo de gerações o Supremo vem ao mundo e lidera com punhos de aço.
Mas existe uma lenda.
Havia outro…
Pelagem negra como o abismo de um buraco negro e olhos vermelhos tão intensos quando o sangue de suas vítimas. Descente da própria lua, seu poder é o de um deus. O Supremo Alpha.
Não pode haver dois Supremos no mundo. Mas nada tinha a íris de sangue. Nada, exceto aquela mulher. A lenda é real…
Naquele vasto, extenso e populoso mundo, em algum lugar, poderia existir uma relíquia de poder. Uma lenda de seu povo que, se liberta, poderia liderar toda a raça rumo a glória destruirá tudo aquele em seu caminho ao, segundo a lenda, tomar aquilo que é seu por direito.
A mente dos lobisomens confundem-se entre razão e instinto quando a mulher é levada ao Supremo Alpha. Ele imediatamente percebe o tratamento diferenciados de Aysha quando os lobos evitam tocar-lá. Ela por si própria anda em sua direção e o encara com seus olhos de sangue.
Os lobos o olham curioso quando o homem aproxima-se dela. Aysha por sua vez não o encara. Ela está com medo. Sente o perigo. E por tal razão, ela pensa no lobo negro.
— Aline… — Ela ouve seu verdadeiro nome. O nome que seus pais biológicos deram a ela, antes de morrer.
— Não c-chame-me por esse nome. — Aysha surpreende-se consigo própria. O medo que sentia era tanto que tinha a impressão que não conseguiria abrir a boca para nada além buscar ar, já que seus pulmões não parecem estar tendo a quantidade nescessária de oxigênio.
O homem, por outro lado, segura em seu queixo e encara seus olhos. A mulher a sua frente tinha os ameaçantes olhos vermelhos, mas os cabelos eram escuro. Não eram brancos como o seu, todavia, havia fios brancos, quase não vistos. Ela ainda está evoluindo.
Todo ser de nobreza tem olhos e cabelos brancos. Todo Alpha, mulher ou homem tem os cabelos brancos. A cor branca simboliza pureza. A cor de nobreza e sangue puro que passou a ser usada por noivas na idade média simbolizando a virgindade de alguém intocada pronta para conceber filhos legítimos. O Supremo Alpha é o único com cabelos brancos e olhos azuis tão claro como o gelo. Mas a lenda diz de um poder superior. Um Alpha de geração diferente de todos os outros, pois sua pelagem não é branca e nem seus olhos são azuis.
Dizem que o poder é tão gigantesco que afeta sua pelagem em uma cor única. Não apenas ele, mas sua companheira. Pode ser uma Ômega, mas transforma-se em Alpha apenas pelo simples motivo de compartilhar suas fraquezas pelo lobisomem. O único do mundo a ter a pelagem totalmente negra, sem um único fio branco. O único a ter os olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremacia Alpha - Predestinada
WerewolfO mundo há seus segredos e mistérios. Contos, mitos e lendas sobre eles. Mas esquecemos que toda história tem um fundo de verdade. Por milênios ele foi esquecido. Sem deixar descentes, seu trono foi pego e a história de seu poder não passou de uma l...