Ele está vivo. Está despertando. E não por paz. Aysha pode sentir sua fúria. Ele quer guerra.
Está despertando pelo sangue!
E Aysha é a quem ele procura. A única capaz de chegar até ele. A única capaz de encontrá-lo. Isso faz dela a mulher mais procurada do mundo e a maior ameaça ao Supremo Alpha.
Ele é poderoso. Os lobisomens o temem. Nos três dias que Ayaha estava com eles, evoluindo. A cada segundo, sua alma conecta-se a fera e será apenas questão de tempo até todas as respostas pelas perguntas mais difíceis serem óbvias aos seus olhos sem que ninguém diga nada.
Sua alma está ligada a dele com um pacto que não pode ser desfeito. Como uma maldição inquebrável, ele tem influência sobre ela como nenhum homem jamais teve. E tudo que Aysha sente é que deve desesperadamente encontrá-lo.
Ela sabe para onde deve ir. O único problema é escapar das garras do Supremo Alpha que a qualquer momento pode mata-la.
Aysha tem característica de uma lenda temida e perigosa, mas também cultuada com muitos seguidores. No mundo, a aqueles que dizem que o lobo negro é real e aguarda o momento de ser libertado e solto. Existem Alphas que acreditam em seu poder, sua força. Alguns são aqueles que tomaram a Rússia.
Lobos viram os olhos vermelhos. Viram Aysha não intimidar-se com o Supremo e marca em sua nuca. Em três dias, alguns lobos exigiram ver a mulher pessoalmente. O Supremo não poderia negar. Poderia ser visto como ocultação e traria revolta.
É impossível não lembrar-se da lenda. A Rússia tomada, com cada avenida e rua orientado pelos lobisomens. Eles tem a humana, mas o Supremo não pode simplesmente matá-la. É necessário um estudo mais profundo. A reação que o mundo terá se ela for morta é imprevisível, assim como os próprios lobisomens.
O lobo negro é poderoso. Recebeu diversos nomes ao longo das eras e tempo, fez parte de mitologias humanas e prevalece como histórias. Todas contadas de versões diferentes, no entanto, todas verdadeiras.
Dentre os vários deuses que mantém o equilíbrio na terra, um guardião é escolhido. Segundo a lenda, lendárias criaturas assumem uma ligação incomum com seus criadores e, até mesmo, antepassados.
O Deus Supremo não tem seu nome conhecido. Ele é aquele que tudo sabe e tudo planeja. Muitos acreditam ser homem, já outros, mulher. É chamado de pai em algumas culturas. Já em outras, de Mãe Natureza. Dessa divindade, surgiu o sol e a lua, protetores do mundo e soberanos acima de qualquer outro.
Eles mantém o equilíbrio até mesmo espiritual. A lua rege os lobisomens. É considerada sua divindade máxima abaixo da Mãe Natureza. E dizem, que de sua essência de poder, num sopro, surgiu o Supremo Alpha. Aquele cujo sangue é escolhido para liderar. O lobisomem cuja força seria tão grande, que, em alguma geração, um Titã surgiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremacia Alpha - Predestinada
Hombres LoboO mundo há seus segredos e mistérios. Contos, mitos e lendas sobre eles. Mas esquecemos que toda história tem um fundo de verdade. Por milênios ele foi esquecido. Sem deixar descentes, seu trono foi pego e a história de seu poder não passou de uma l...