Os corpos estavam em um estado deplorável. Foram estraçalhados legalmente ao redor da caverna. Mosquitos rodeavam o local. Ao centro, um fóssil montado de um lobo era visto, dentro do círculo formado por cabeças dos paleontólogos.
As autoridades nunca viram algo assim. Parecia algo surreal. Não havia corações dentro dos peitos. Apenas marcas de garras e um buraco onde supostamente o coração fora arrancando.
Para os homens, aquilo era uma atrocidade. Mas para o governo, um aviso. Era para manter-se longe. Eles não queriam ninguém investigando os fósseis de seus antepassados. Matarão qualquer um que vasculhar aquelas cavernas.
Aquilo era algo que eles não toleram. Seu povo e sua cultura não precisava de intromissão. Embora humanos sejam curiosos, audaciosos e desesperados por conhecimento dos seres mais poderosos do mundo, ele não são obrigados a dar qualquer satisfação ou cumprir qualquer exigência. Eles não querem serem estudados. Não há nada para serem estudados.
Lobisomens não irão revelar suas fraquezas apenas por humanos sentirem-se ameaçados. Os fósseis são de seus pré-históricos e eles não querem ninguém os desenterrando.
Mas eles exigiam muito mais do que isso.
O tempo passou e uma tensão assumiu o governo com um intimado que não poderia ser ignorado.
Os lobisomens queriam a devolução dos fósseis escavados. Eles exigiam isso. Para eles, os humanos não tem nada que intrometer-se na estrutura de seu exoesqueleto. Eles sabiam exatamente quantos ossos estava sob posse do governo e, de qualquer laboratório.
Eles queriam todos. Desde o menor membro, até o mais significativo. Nem mesmo a criança deveria deixar de ser entregue.
O governo tentou negociar, mas o intimado transformou-se em ameaça e, em uma semana, mais uma exigência foi feita. Os ossos deveriam ser devolvidos em três dias e, o que eles chamaram de templo, deveria ser evacuado. São assuntos de deus povos e eles não querem humanos investigando.
Um homem foi morto como prova da ameaça. Eles não importavam-se com os humanos. Não fazem a menor questão de diminuir a ameaça e tensão sobre as espécies. Quem deseja manter sigilo são os humanos. Os lobisomens não temem a humanidade. É a humanidade que os temem e mantém segredo com interesse de evitar o caos.
Eles revidarão se não tiver o que buscam e, não a nada a se fazer, ainda.
A solução estava em Aysha.
Uma reencarnação ou renascimento não são aleatórios. Ela não está no mundo por nada. As autoridades suspeitam que ela esteja ligado a algo grande e não se importam de tirar vantagem ou matá-la se for perigoso demais, independente do pacto que selalam com a mulher que, naquele momento, estava sendo examinada por um médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremacia Alpha - Predestinada
LobisomemO mundo há seus segredos e mistérios. Contos, mitos e lendas sobre eles. Mas esquecemos que toda história tem um fundo de verdade. Por milênios ele foi esquecido. Sem deixar descentes, seu trono foi pego e a história de seu poder não passou de uma l...