KATSUKI
Era quase meia noite,e tudo oq eu via era um par de olhos esmeraldas que me olhavam em meio ao escuro,enquanto eu distribuia beijos em seu pescoço e lábios,beijos calmos e doces e ao mesmo tempo um pouco nessecitado.
Seus labios eram macios e tinha um gosto doce e viciante,seu cheiro de chocolate também me deixavam vidrados nele,uma vontade incontrolavel de medir cada traço de seu corpo lindo e meio afeminado.
-Deku...vc me ama?-(pq eu perguntei isso?).
-Sim kacchan e vc?...me ama?-paro de beijar seu pescoço e olho em seus olhos verdes.Se eu...o..amo?eu amo cada parte de vc deku seu sorriso,seus olhos,sua voz,e amo quando você me olha como se eu fosse a pessoa mais importate desse mundo.
-Muito deku- colo meus lábios nos seus dando um beijo calmo ja aprofundando,minhas mãos escorregan de vagar pelo seu corpo acariciando cada parte dele,minhas mãos descem até sua coxa e o levanto prensando o deku na parede.
Sua respiração ofegante com seu gemidos baixos me deixavam esxitado,quando vi que ele também estava ñ consegui me segurar.Deitei ele na minha cama distribuindo beijo em seu peito nu, ja que a camisa estava no chão a algum tempo,fui descendo meus lábios pelo seu corpo ja sentindo sua ereção debaixo de sua calça,tiro a mesma junto com a sua cuéca box preta.
Dei leves beixos em seu membro,e distribundo lambida de cima á baixo,de baixo á cima,escutar ele me chamando em meio aos gemidos tava me deixando louco.
-ka...kaccha..chan-pulei de lambidas e beijos para chupadas fortes e lentas mudando de ritmo continuamente até sentir um liquido preenchendo minha boca,fiz questão de engolir tudo.
- kacchan...-ele diz ofegante-tira a roupra eu quero te ver.
Ele se sentou a minha frente,tirando minha camiseta e beijando meu pescoço,deixando chupões em cada parte de meu peito, foi descendo até ficar de frente com o meu membro que esta super duro,porém ainda estava com o shorts moletom,deku passou a mão de leve para sentir o volume e me olhou com um olhar de malícia.
Tirando minha calça e minha cueca,ele coloca o meu membro em sua boca lambendo-o por completo,dando chupadas e beijos até que chego ao meu ápice,mas não deixei de continuar duro.
-kacchan-ele fica de quatro-quero te sentir dentro de mim.
-pedi com geitinho deku.
-kacchan.
-hmm?
-me fode logo por favor.
-agora sim.Seguro sua sintura,já penetrando dois dedos de uma vez só,distribuindo beijos e chupões pela suas costas,senti ele se remexer em meus dedos e logo substituo os mesmo por meu membro,sentir o deku se contorcendo em mim é incrivel,nunca senti algo tão bom,
Fico parado pra ele se acostumar,mas logo dou estocadas de leves alcançando seu ponto sensivel,ele me olha por cima do ombro e pedi pra ir mais fundo,obedeço.
-Katsuki.Estranhei ele me chamar de "katsuki".
-Oq foi deku- digo meio ofegante por causa da movimentação.
-Katsuki idiota-encaro ele com um olhar confuso-vai se atrasar pra escola acorda logo.-KATSUKIIIIIIIII
Acordo com minha mão me chamando pra ir á escola,e ela está me olhando com uma cara de confusa.
-Tava tendo um sonho erótico katsuki?
-Não.
-tava sim,até parecia uma puta gemendo.Quem é deku?
-Eu não tive nada velha me deixa em paz.
-VELHA É O TEU CÚ MENINO DO CARAIO
-PARE DE GRITAR MULHER TA DE MANHÃ,AINDA NÃO ACORDEI.
-Vai levanta,vai estudar vagabundo
Não falo nada e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais,após eu sair do banho,tomado café e indo pro clg lembrei daquele sonho erótico com o deku.Mas por que caráio eu sonhei isso com aquele nerd?☆Quebra de tempo☆
Cheguei na escola que nem percebi,por estar perdido em meus pensamentos e memórias,de longe vi o meu melhor amigo vindo me comprimentar,o Kirishima um ruivo de olhos vermelhos,dentes pontiagudos,mas seu sorriso é contagiante e confortavel.
-Eaí Bakubrow, td bem?-o ruivo pergunta ja com o aquele sorriso.
-Eaí corpo espinho.
-Teu cabelo nem é tão diferente do meu bakugou pra vc me chamar assim.-diz inflando a buchecha.
-tanto faz.Escutamos o primeiro sinal bater e fomos pra sala,chegando na sala e sentei no lugar de sempre,alguns minutos depois o esverdeado chegou ofegante e que pelo jeito tava correndo,não é de se esperar ja que está atrasado o mesmo foi recebido pela cara de bolacha e pelo robocop.
Não demorou muito pro professor aizawa chegar e falar com aquele tédio de sempre,espantando todos para os seus lugares.-Como vcs sabem apartir da semana que vem,os alunos viverão aqui no clg em seus dormitórios separados por turma.Já que relembrei vocês disso vamos começar a aula de hj.
Enfim chegou a hora do almoço e todos sairam pro refeitório,sai da sala com o kirishima que fica falando toda hora de coisas aleatórias,o que me deixa irritado e com vontade de fazer ele calar a boca.
-Ei,Bakubrow.
-hmm-respondi sem nem olhar pra ele.
-Acontrceu alguma coisa?vc ta quieto hoje-o ruivo pergunta com um ton de preoculpação na sua voz.
-Na verdade nada,é só um sonho que eu tive que esta me encomodando.No refeitório não comprei nada apenas acomponhei kirishima ja que eu estava sem fome,estava olhando em volta pra ver a movimentação do povo quando avistei aqueles cabelos verdes e uns olhos esmeralda que me encaravam com uma expressão confusa,o deku se paroximou de mim bem devagar acompanhada de Lida e Uraraka.
-kacchan!
-Oq foi nerd?
-Ta tudo bem?vc ta meio quieto hoje-dis ele ainda me olhando nos olhos.
-Mas que diabos ta acontecendo hoje,segunda vez que me falam isso-digo chamando a atenção de kirishima que estava ao meu lado-eu estou bem merda.
-Oooo idiota era só dizer que estava bem-a cara de bolacha chama a minha atenção.
-Ta tudo bem ura-chan.Que bom que vc está bem kacchan,bem então tchal.Eu e o Deku somos amigos de infância e ele sempre,SEMPRE corria atras de mim,isso me deixava feliz mas ao mesmo tempo triste feliz pq eu amava a companhia dele porém triste pq toda vez que ele estava perto meus sentimentos se manifestavam e pra esconder esses sentimentos e mostra ao nosso grupinho que eu mandava eu o maltratava,chingava e magoava o Deku.
Me doía,machuca-lo mas o meu orgulho era maior,ou pelo menos eu colocava acima de tudo,pra esconder os meus verdadeiros sentimentos eu fazia coisas horriveis com ele.
Deku saiu de perto de mim e do kirishima,normal como se nada tivesse acontecido,kirishima olhou para mim que logo virou o rosto após ver minha cara de irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes Para Sempre ♡_♡
FanfictionOii eu sou uma fujoshi e essa fanfic vai ser bem divertida,ela é um romance com uns shipps yaois que eu me amarrei❤espero que gostem💜❤Minha primeira fan fic🤡