Respiro fundo pela milésima vez e me viro fechando o punho ao ver o cerimonialista que estava tentando me convencer de fazer a festa de casamento dele no meu hotel, onde somente era concentrado pessoas de alto escalão e havia salões também no meu sobrenome espalhados por Paris para isso, não precisava ser no MEU hotel.
—Senhor, eu já disse varias vezes e vou repetir! - sua sobrancelha se eleva na esperança que eu iria esmagar. —Tenho oito salões de festas para casamentos e outros eventos, então não fará seu casamento no meu hotel! - me viro e saio em retirada.
Caminho rapidamente quando ouço que ele corre atrás de mim e dou graças que quando adentro o elevador, a porta se fecha e fica para fora me fazendo soltar um suspiro e levar um susto no grito logo depois ao ver que Sabrina estava ao meu lado em silêncio.
—Quer me matar de susto, ruiva? - ela da uma risada contida esbanjando fofura e sorrio.
—O senhor Manchester novamente?! - confirmo revirando os olhos. —Os noivos mandaram uma carta para você explicando a história deles... - nego.
—Nina, olha! - respiro fundo. —Se eu for me compadecer por cada carta de histórias de amor que aconteceram nos hotéis Bourgeois, eles não valeriam tanto quanto valem hoje, iriam? - ela entorta a boca e ajeita seus óculos.
—Entendi seu ponto, mas ainda acho que não seria má ideia... - ela mexe em seu tablet e vira para mim mostrando a reportagem da semana passada onde Adrien tirou foto comigo em um desfile. —Não param de dizer que vocês seriam um lindo casal... - elevo meus olhos a fitando. —Vou ficar de boca fechada, antes que me demita! - a porta se abre e ela sai rapidamente.
Aperto o botão do último andar e espero o tempo necessário para sair e ir de encontro ao meu quarto, abro a porta e adentro vendo Adrien ainda dormindo.
—Esse moleque ainda vai me ferrar... - me aproximo vendo Plagg dormindo em cima de um pedaço de queijo que começava a deixar seu cheiro impregnado no quarto e visualizo o loiro na minha cama jogado somente de calças pijamas.
Vou até Plagg e o cutuco, ele me observa, se vira e volta a abraçar seu queijo.
Desde quando Marinette se foi para os Estados Unidos, fiquei incumbida como guardiã de cuidar dos Miraculous e do portador da destruição que ela não sabia ser sua antiga paixão.
Então resolvi assumir os negócios de meu pai, gerenciar os hotéis e graças a mim abri espaços com nossos nomes pela França e alguns países por perto, fazendo o sobrenome Bourgeois crescer.
Vou até Adrien e o balanço, ele não se move, reviro os olhos, ele deve ter bebido novamente, volto a mexer nele até que resmunga algo.
Adrien Agreste foi o mais afetado quando Ladybug se foi, ele ficou de luto por Luka, foi proibido pelo pai a fazer qualquer faculdade e não saia de casa, até que eu o ajudei a deslanchar na carreira de modelo e hoje vive no quarto ao lado do meu, sob minha vigilância.
A noite, nós revezávamos para vigiarmos Paris, pois mesmo com o acordo entre Gabriel e Marinette, ainda havia ladrões, assassinos, traficantes, e outros fora da lei, que nesse quesito poderíamos ajudar, e é o que fazíamos.
—Vamos, Adrien! - o balanço e ele me emburra. —Ah não! Já chega! - vou até o banheiro, apanho um copo que há para enxágue bucal, encho de água e volto ao quarto.
Jogo nele e o vejo pular da cama assustado e se balançando todo, seus olhos verdes me atingem e sorrio de orelha a orelha como se me divertisse.
E estava.
—VOCÊ É LOUCA? - confirmo deixando o copo ao lado de Plagg e o pego pela orelha o vendo reclamar e tentar se soltar.
—Me solta... - o liberto e ele apanha o queixo o engolindo por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Chance - Spin-Off
FanfictionUma empresária, dona de uma rede de hotéis, guardiã dos Miraculous e a solteirona mais cobiçada de Paris. Chloé Bourgeois não só era seguida como também sabiam que ela era a famosa heroína Queen Bee que assumiu o posto ao lado de Chat Noir quando La...