Hailey Baldwin's Point Of View.
Los Angeles, Califórnia, EUA.
8:34 p.m.Minha cabeça estava uma zona no momento. Eu me encontrava pegando as últimas peças de roupas que restavam dentro de minha mala à minha frente, jogando-as em direção a minha grande cama coberta. Havia acabado de chegar de viagem, estava em New York, com meus pais, como sempre era negócios de trabalho e sempre acompanhava ambos para todos os lugares do mundo, isso me deixava brava, pelo fato de não poder ficar em casa sozinha ou até mesmo ficar na casa das minhas duas melhores amigas, Kendall e Kylie. Era óbvio que estava cansada de ter que conviver assim, mas isso de certa forma me deixava longe de meus pensamentos, mesmo que seja por alguns dias, até porque, as lembranças raramente invadiam minha mente.
Flashback On.
— Para, Justin. Isso não tem graça!- Pedia em meio a gritos e gargalhadas, querendo a todo custo que ele parasse de fazer cócegas em mim, a qualquer momento iria ficar com falta de ar. A feição em seu rosto era divertida, ele estava gostando de me ver naquele estado, com as bochechas coradas e me fazer tirar boas risadas. Ele estava se divertindo.
— Para de ser besta, Hails, são apenas algumas cócegas. - O mesmo continuava a fazer e a minha barriga já doía de tanto rir. Oh, Céus! — Eu gosto de ouvir suas risadas, elas são engraçadas! - Justin murmurou, com um sorriso em seus lábios e respeitou o que havia pedido segundos atrás, parando de fazer cócegas.
Respirei fundo, de barriga para cima sobre a cama e felizmente recuperei o foco.
— Que horas são? - Perguntei, e ele olhou pro relógio sobre o criado mudo.
— São 16h. - A voz de Joe, Pai do meu melhor amigo soou, fazendo com o que nós dois olhássemos para ele, acabando por deixar escapar uma risada nasalada. Eu não sei o porquê de sempre rirmos quando nossos pais "interrompiam" a nossa conversa ou brincadeiras. — Hora do Café, crianças! - Disse, antes de sair do meu campo de visão e me levantei da cama de Justin, caminhando em direção à porta, indo para o corredor e em seguida, fui ao encontro das grandes escadas descendo os degraus de forma rápida.
— Devagar, amor! - Minha Mãe gritou, e pude a ver ajudando Pattie arrumar a mesa enquanto nossos pais estavam trazendo os pães, salada de frutas, suco e outras coisas da cozinha.
— Ela sempre tem essa mania, Tia Kennya. - Desta vez, o loiro murmurou atrás de mim quando pisamos perto das cadeiras, em sequência formos sentar um ao lado do outro. Revirei os olhos, e esbocei um sorriso enorme quando vi minhas duas melhores amigas passarem pela porta juntamente aos seus pais.
— YAAAAY! Reunidos, finalmente!
Flashback Off.Balancei a cabeça negativamente ao ouvir batidas na porta, antes de ser aberta pelas minhas amigas: Kylie, Kendall, Bella e Gigi.
— Bem vinda à Los Angeles de volta, Hails! - Gritaram em um uníssono, me fazendo forçar um sorriso fraco.
Me puxaram do chão, para um abraço em grupo e resmunguei por estar tão apertada entre os braços das mesmas. Após se afastamos, todas elas me olharam de um jeito estranho, mas que eu reconhecia, sempre me olhavam deste jeito quando aprontavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly wrong. || jailey.
FanfictionAmigos de Infância. Justin Bieber e Hailey Baldwin, cresceram juntos em Los Angeles, Califórnia, EUA. Seus pais eram amigos de longa data e isso deu continuidade quando nasceram. Ambos tinham uma ligação muito forte, eram inseparáveis e juraram um...