Adrien, Luka e Nino voltavam da escola caminhando e conversando. Tinha chovido e ventado pela manhã, então a rua estava cheia de poças d'água e folhas. Os amigos saltavam por elas, enquanto falavam sobre seu assunto favorito.
- Tá, e o que acha dessa... Batman versus Thor? – Luka questionou.
- Batman.
- Ah, cara! Você é o maior fanboy! – deu um soco no ombro de Nino.
- Não, eu só acho que o Batman venceria o Thor.
- Desculpa, Nino, mas vou ter que concordar com o Luka. Você está exagerando. – disse Adrien.
- Vocês têm é inveja do Batman! – os três riram. Luka parou de andar assim que passavam na frente de um beco.
- Ei, saca só! – chamou os amigos.
- Por que você está nos chamando para um beco? É estranho, não é estranho? – Nino assentiu.
- Venham logo. – os dois foram até ele e se depararam com uma caixa preta grande com alguns detalhes em vermelho. – Parece aquele item promocional de Chinese Combate X. – o jogo de videogame favorito do três.
- Parece mesmo! – Adrien pegou – Será que é? – abriu a caixa e automaticamente várias gavetinhas foram se abrindo.
- Certeza que não. – o moreno se manifestou.
- Deve ser só uma caixa de joias. – pegou a presilha dourada com o desenho de uma abelha.
- Será que são caras? – Luka pegou um bracelete esverdeado e Nino um outro bracelete, só que com o elástico preto e um desenho em verde. Só haviam esses três na caixa – Podemos vender e comprar nossos ingressos pra Comic Con!
- Boa! – fizeram um toque.
- Eu vou dar esse de presente pra Marinette. – Adrien sorriu, imaginando que ela gostaria.
- Ah! – Luka e Nino trocaram olhares de tédio – Esqueci que temos alguém apaixonado entre nós. – o loiro deu de ombros.
- De qualquer forma, eu e você vamos ganhar dinheiro. – o moreno fez outro toque com o de cabelos azuis.
Enquanto falavam sobre vender as joias, Adrien olhava admirado para a presilha de cabelo, pensando se Marinette iria gostar tanto quanto ele tinha gostado.
O que os três amigos não imaginavam, é que naquele mesmo dia depois que chegaram em casa e resolveram experimentar as joias sem motivo específico, suas vidas mudariam de maneiras inimagináveis.
***
***
***
- Desgraçado! – Marinette murmurou, abrindo a porta do quarto de Adrien.
- Que raiva toda é essa, my lady? – perguntou em um tom pretensioso, enquanto estava deitado na cama lendo um livro – Acordou com o pé esquerdo, foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars [TERRA-35]
FanfictionMarinette e Adrien têm uma relação complicada. Durante o dia são um casal comum apaixonado e à noite lutam entre si sob as máscaras de Lady Paon e Bumblebee, respectivamente. Marinette não se considera uma vilã, ela apenas tem um objetivo e vai faze...