Marinette estava concentrada na aprovação dos croquis feitas pelos estagiários, quando seu celular toca e a tela exibe um número desconhecido. A azulada olhou para os lados, tendo certeza de que estava sozinha e atendeu.
- Alô?
- Marinette, precisamos conversar. – era Fu. A simples frase, fez Marinette estremecer. – Estarei na sua casa esperando. Quando sair do trabalho vá direto para lá.
- Tá bom.
- Até logo. – dito isso, desligou a chamada. Marinette mordeu o lábio inferior.
Fu estava em Paris. Exatamente como tinham previsto que o guardião faria, contudo, não imaginariam que ele viria tão rapidamente.
Precisavam fazer algumas mudanças no plano, mas com certeza ainda seguiriam com ele.
***
- Então, conseguiu?
- Consegui. – Luka disse. – E eu e a Chloé vamos nos encontrar na sexta. Não tenho certeza de como me sinto sobre isso. – suspirou dramaticamente.
- Olha só, o Luka tem um encontro! – Adrien comemorou, dando um tapinha nas costas dele.
- É, mas não vou criar muitas expectativas. Não quero quebrar a cara... De novo. – os outros dois riram.
- Cauteloso.
- Tenho que ser. Se vocês soubessem quantos encontros ruins eu tive ao longo da minha vida, teriam pena de mim. – eles sabiam, Luka já tinha contado todos pra eles. Principalmente quando ficava bêbado.
- Ah tá. – Nino se escorou no balcão – Falando nisso, eu também tenho um encontro. O nome dela é Alya, conheci quando fui buscar a minha avó no bingo. – Luka e Adrien trocaram olhares e o encararam.
- Só uma perguntinha, quantos anos ela tem?
- Ela tem a mesma idade que nós. Ela também foi buscar a avó no bingo e a gente se encontrou, trocou uma ideia e marcou um encontro.
- Fico feliz por você, cara. – disse o loiro, aliviado. – E mais feliz ainda por ela ser da nossa idade. – os três riram.
- Tem razão.
O celular de Adrien tocou, indicando uma mensagem de Marinette. Rapidamente o garoto foi checar e era a azulada avisando sobre a ligação que tinha recebido de Wang Fu.
- Gente! Gente! – chamou a atenção dos amigos – Marinette recebeu uma ligação do Fu. Ele veio a Paris e quer conversar com ela.
- Sim. É parte do plano, não é?
- É, mas ele veio um pouco cedo demais. E eu fico preocupado em imaginar a Marinette conversando com ele sozinha.
- Não podemos fazer nada. Ir lá estragaria o plano. – Adrien pensou na fala de Luka por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars [TERRA-35]
FanfictionMarinette e Adrien têm uma relação complicada. Durante o dia são um casal comum apaixonado e à noite lutam entre si sob as máscaras de Lady Paon e Bumblebee, respectivamente. Marinette não se considera uma vilã, ela apenas tem um objetivo e vai faze...