Back To Home

1.3K 131 89
                                    

- Eu sei que a gente brigou, mas não precisava ter ido para outra Terra! – Adrien exclamou, enquanto Marinette esfregava as têmporas, com dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei que a gente brigou, mas não precisava ter ido para outra Terra! – Adrien exclamou, enquanto Marinette esfregava as têmporas, com dor de cabeça.

Recém haviam voltado da Terra-616, aonde conheceram outras versões suas. O que foi assustador na visão da garota, e emocionante na do Agreste. Mas não tinham tempo para discutir os seus pontos de vista.

- Eu já disse que foi sem querer. – falou com a voz baixa – E eu fiquei presa lá. Não fazia ideia de como voltar.

- Tudo bem. – abriu a gaveta da cômoda de Marinette e pegou um remédio pra dor de cabeça, em seguida, alcançou um copo de água pra ela. – Toma isso.

Ela não disse nada, apenas pegou o remédio e tomou. Ingerindo a água logo após.

- Eu sinto muito em voltar ao assunto, mas eu preciso que confie mais em mim.

- Eu confio em você.

- Não parece. – a azulada suspirou, não acreditando que teria aquela conversa de novo. – Por que, Marinette? Por que você é a Lady Paon? E como você conseguiu o seu Miraculous?

- Já disse que não quero falar sobre isso. – Adrien balançou a cabeça em negação.

- Eu sempre fiz de tudo por você. Por que não confia em mim? – ela levantou e parou na frente dele. O loiro pôde notar os olhos marejados da namorada, se arrependendo instantaneamente por ter insistido no assunto. Mas por outro lado, precisava entender as motivações dela.

- Viemos de mundos diferentes, Adrien. Minha vida não é um livro aberto. – cruzou os braços – Você é a única pessoa que sabe muitas coisas sobre mim. E se depender de mim, ninguém vai saber de tudo. Mas se um dia eu resolver me abrir sobre, quem você acha que vai ser a primeira pessoa que eu vou procurar? – ele ficou em silêncio, enquanto Marinette colocava o dedo no peito dele – Então não diga que eu não confio em você, porque eu mataria e morreria por você, se fosse necessário.

- Marinette...

- Me deixe sozinha, por favor. – abraçou o próprio corpo e desviou o olhar, se afastando dele.

Adrien engoliu em seco e assentiu. Indo para a sala. Não iria embora da casa dela, porém a deixaria sozinha no cômodo como tinha pedido.

A azulada andou até a janela, encarando a vista da noite fria. Colocou as duas mãos sobre o Miraculous do pavão, que estava preso em sua blusa.

- Quando isso tudo vai acabar? – murmurou baixinho, arrancando um olhar entristecido de Duusu.

- Você pode acabar isso, Marinette.

- Não. Ela precisa de mim, Duusu. – foi até a sua penteadeira, pegou a chave escondida atrás do espelho e abriu uma das gavetas, retirando uma caixinha preta com detalhes vermelhos. – Depois de me ver na outra Terra... Eu fico pensando se... – abriu a caixa, encarando os brincos, cuja estampa remetia à joaninha. – Não, é melhor não. – a fechou novamente e guardou no fundo da gaveta.

Miraculous: Secret Wars [TERRA-35]Onde histórias criam vida. Descubra agora