>sinopse completa<

95 11 9
                                    

|Personagens|

Kim seokjin

26 anos, psicológo, viciado em trabalho mora com seu irmão e seu gato em um apartamento, leva uma vida digamos que boa, sua única tristeza que ele terá de carregar pro resto da vida é a morte de seus pais. Seokjin não gosta de falar sobre isso, ele não gosta de falar sobre coisas tristes, seu charme é o sorriso, que sempre está estampado em seu rosto

"nunca deixe de sorrir e lute pela sua felicidade"

Essa foi a última frase que ele ouviu de seu pai, ainda consegue lembrar da voz do mesmo, seu pai era igual a ele, sorria pra tudo a primeira vez que seok viu seu pai chorar foi quando seu irmão tentou tirar a propia vida, por tal motivo decidiu cursar psicológia, pois queria ajudar seu irmão que desenvolveu a depressão aos 12 anos.

Park Jimin

Um garoto fofo que sofreu muito em sua vida, mas hoje é muito feliz. Jimin se considera gay e seu irmão o apóia totalmente em relação a isso, com 16 anos  sua única decepção atualmente é o amor platônico que o mesmo tem no garoto de sua sala, mas com sua grande timidez Park não consegue dizer um oi ao garoto que não liga pra ele. Jimin tem um grande melhor amigo que tenta ajudar com o seu "crush" mas o mesmo gosta do próprio Jimin.

Jeon jungkook

16 aninhos também, o melhor amigo do Jimin, essa amizade veio lá da infância se conheceram na escola mais ou menos aos 13 anos de idade quando jimin estava ainda tratando a depressão, jeon foi uma das pessoas que conseguiu realmente fazer ele ser feliz e foi mais ou menos aos 15 anos de idade que jungkook despertou um sentimento pelo menor, jimin sabe disso? Não! Jimin é tão inocente que nem se ligou ainda mas jungkook vai tomar uma atitude! Seu irmão sabe sobre ele ser apaixonado pelo melhor amigo e sempre diz pra ele fazer algo, mas jungkook também é tímido em relação a isso então nunca dá certo.

Kim namjoon

Irmão mais velho de jungkook, namjoon tem 22 anos mora com a sua mãe em uma casa digamos que bem espaçosa, nam e sua família são financeiramente bem os três trabalham então isso ajuda muito, seu pai mora com a nova esposa dele e nem liga para os filhos, isso é uma grande tristeza na vida dos mesmo já que seu irmão mais novo era bem apegado ao pai, porém namjoon sempre faz de tudo pra ver sua família sorrir.

Esses caminhos vão se cruzar e vai ser bem forte o impacto do amor que vai despertar em seus corações, vai causar uma grande Epifania e trazer felicidade.

•|epiphany-namjin|•Onde histórias criam vida. Descubra agora