Pov jungkook
Eu perguntei a minha mãe o motivo da briga, ela me disse que traiu o papai e que namjoon não é o filho biológico dele e que meu pai não queria que ele soubesse disso, por isso a frase "você não vai contar a ele"
Eu estou feliz pelo nam, por ele não ser filho desse monstro..
Jimin vai passar a noite aqui comigo e amanhã ele vai me levar até o aeroporto, porém não sei se meu pai vai apoiar isso, eu to com medo e não quero ir eu só queria dormir, acordar e descobrir que foi tudo um pesadelo...
°08:05°
-amor.._Jimin diz baixinho enquanto distribuí beijinhos em meu rosto
-oi bebê, acordei...
-kookie vem ficar comigo um pouquinho?
Me sentei na cama
-tabom!_levantei fui no banheiro lavei o rosto com água gelada escovei os dentes e só ai que eu percebi...
é hoje que eu vou ir pra longe de todo mundo que eu amo...é hoje!
Voltei pro quarto e abracei forte o Jimin.
-jimin eu amo muito você!_disse quase chorando
-não fala assim se não eu vou chorar jungkook...
-me desculpa por estar fazendo você passar por tudo isso!
-não, não..._disse me encarando-Kookie a culpa não é sua!_limpou minhas lágrimas que já desciam sem eu perceber
Dei um selinho nele e me deitei ainda abraçado ao mesmo.
Depois de um tempo aproveitando a companhia do jimin meu pai me ligou
"estou chegando, arrume suas coisas..."
-a pior frase do meu dia!_suspirei e olhei pro Jimin.
Eu já tinha me trocado então apenas peguei minhas malas, coloquei um tênis e desci
Pouco tempo depois o meu pai chega e faz tudo ficar pior quando diz que jimin não vai poder ir comigo até o aeroporto
Abracei forte minha mãe e meu irmão porém quando chegou no jimin eu não aguentei e mesmo com o meu pai ali eu o beijei.
Kwan ameaçou me puxar porém minha mãe não deixou
Eu realmente tenho medo do meu pai, mas o meu amor pelo jimin é maior...
-eu amo ele pai, e você NUNCA vai mudar isso...
Peguei minha mala e fui pro carro
-isso é o que vamos ver ..._kwan disse e depois foi pro carro também
Vou morar em los Angeles com o meu pai, me casar com uma desconhecida e não vou poder ver as pessoas que eu realmente amo..
Minha vida está um inferno
...
Não revisei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|epiphany-namjin|•
Fanfiction----------------------------------------------------------- Você acredita em amor a primeira vista? O pequeno seok não acreditava, pra falar a verdade ele nem pensava muito no amor mas alguém pode mudar isso. ...