>jikook<

37 7 6
                                    

Pov Jimin

Eu e jungkook estamos em algo muito bom e divertido, estamos nos conhecendo mas não como amigos até porque já nos conhecemos a muito tempo. Eu gosto dele, ele é a pessoa certa eu percebi isso tão tarde! Agora eu só quero ficar com ele só isso, não estou pensando no passado ou no futuro, estou pensando no agora, e agora eu só quero isso, ficar com ele!

-vamos brincar hu?_disse em um tom fofo para convencer o mesmo-verdade ou desafio..

Nós não nos beijamos ainda, eu morro de vergonha e ele não sabe se é isso mesmo que eu quero, porém vou mostrar a ele que eu quero sim! E essas brincadeiras sempre se resultam nisso!

-você está bem sem vergonha hoje né?_disse em um tom brincalhão

-que foi? Não gostou?_fiz uma cara de safado mas tudo na brincadeira e logo rimos da situação

-eu topo a brincadeira, mas é melhor trancar a porta!

-por que?

-aah e se seu irmão entrar aqui? Não quero que ele descubra nada agora!

-tem razão..._me levantei tranquei a porta e me sentei novamente no chão em frente o mesmo-ok..._Girei a minha garrafa que havia pegado antes de sentar. Caiu nele ou seja, ele pergunta

-verdade ou desafio Chim?

-hmm eu escolho verdade!

-ok...é verdade que você quer me beijar?

Corei muito agora, não sabia que seria tão rápido...

-s-sim...

Jungkook deu seu sorrisinho debochado e girou novamente a garrafa que caiu dessa vez em min

-verdade ou desafio?

-desafio..._esse garoto ta brincando com fogo, vai se queimar!

-eu te desafio a ..._pensei_dizer uma coisa que nunca teve coragem de dizer pra min!

-hmm..agora você pegou pesado!

Viu se queimou!

-ok vou dizer!_suspirou fundo_eu amo a sua bunda!

-aah mds _gargalhei-ama? Ah que bom...-besta..._Girei a garrafa que caiu em min novamente-verdade ou desafio?

-desafio!

Jeon ama me provocar!

-hmm..eu to sem criatividade jungkook!

-ta sem criatividade ou não tem coragem de dizer?

-dizer o que exatamente?

-aah não sei.._ele disse isso se aproximando de min

-j-jungkook..._

-vem cá bebê!_ele me puxou e fez eu me sentar no colo dele, por que meu deus???

-é só um beijo porque é tão difícil de pedir?

Eu simplesmente estou no colo dele sem reação nenhuma, meu coração parece que vai explodir o que eu faço?

...












•|epiphany-namjin|•Onde histórias criam vida. Descubra agora