-duas semana depois-
Pov Jimin
Jin e namjoon estão bem grudados ultimamente, estou feliz porque jinnie esta feliz e ele não tem muitos amigos, namjoon está fazendo bem a ele então é isso que importa.
Eu e o kook já contamos a eles sobre estarmos namorando, eles reagiram normalmente acho que já estavam esperando por isso.
Eu também fiz amizade com o nam, eu nem falava com ele direito mas descobri que ele é bem legal, ele sabe fazer bolo e eu amo bolo, ele compra sorvete pra min e sempre me dá conselhos.
Nessas duas semanas muita coisa mudou, nam é como um segundo irmão pra min, é melhor cunhado do mundo! Nós quatro somos como uma família ágora e ta tudo tão bom, espero que permaneça assim.
20:36 PM
-eu vou sair Minnie..
-hm ok..não queria ficar sozinho mas pode ir se divertir Jin_diz concentrado na lição de casa_
-e quem disse que você vai ficar sozinho?_logo a campainha toca e Jin abre a porta que entra namjoon e jungkook
-oi seokjin_namjoon da um beijo na bochecha do mesmo, digamos que tenha sido no canto da boca.
-oi nam...
-jungkookiee!!!_Jimin da um pulo e corre até jungkook abraçando ele forte e em seguida dando milhares de selinhos em sua boca
-oi meu bebê!!!_retribuiu os selinhos e o abraço_
-porque faltou na escola hoje? Me deixou sozinho lá, senti sua falta...
Jungkook tinha faltado pra ir no dentista nada demais. Os dois foram juntos pro sofá e ficaram conversando e dando selinhos um no outro enquanto Jin e nam estavam observando a Fofura dos dois.
-vamos? Estou com fome...
-sim só Vou ir falar com eles..._namjoon foi até os dois bebês
-juízo vocês dois em, não coloquem fogo na casa por favor, jungkook você tem dinheiro né?
-sim!
-ok pede uma pizza melhor não mecherem no fogão, não durmam tarde, Tchau amo vocês!_namjoon da um beijo na testa dos dois
-também amo você nam.._jimin diz dando seu sorriso fofo
-vou pedir a pizza, podem ir não se preocupem. Amo você também tchau!
Jin ficava só observando a maneira fofa que namjoon tratava os dois, ele definitivamente se apaixonou pelo mesmo depois que o conheceu melhor.
-vamos?..._
Jin não respondeu só deu um sorriso soprado e olhou pra baixo corado
-o que foi?_nam diz sem entender mas dando um sorriso também.
-nada.._a vontade do mesmo era responder um "é que eu amo você!" mas falta coragem.
-então vamos!
-sim vamos...tchau meninos amos vocês!!
-tchau Jin!!!_os dois falaram juntos!
...
Pov jin
Fomos a um restaurante da cidade, nada muito extraordinário era algo simples.
Sempre que saiamos juntos era tudo muito mágico, a companhia dele realmente me faz muito bem.
Conversamos sobre tudo, é impossível ficar entediado quando estou com ele.
-quais são seus planos pro futuro jonnie?_jin pergunta deixando nam com uma cara de pensativo
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|epiphany-namjin|•
Fanfic----------------------------------------------------------- Você acredita em amor a primeira vista? O pequeno seok não acreditava, pra falar a verdade ele nem pensava muito no amor mas alguém pode mudar isso. ...