♥
Os olhinhos de jabuticaba seguiam os quadris largos de Jimin, que se balançavam em harmonia, ninando a pequena criança em seus braços carinhosos.
Jeon Bomgyu, ronronava como um pequeno gatinho nos braços quentes que envolviam seu corpo, Jimin tentava colocá-lo no berço a horas mas o alfinha teimoso reinava consigo e clamava pelo colo de seu novo papai.
O Jeon mais velho, olhava tudo encantado.
Mesmo Bomgyu, não sendo filho legítimo do Park e sim de sua ex noiva ele não mostrava nem um remorso a isso, muito menos a vontade esdrúxula de tentar um filho consigo.
Jimin amava aquele neném.
Apenas o carinho que o ômega transmitia no olhar, ignorando seu sono ao tentar fazer seu filho dormir mesmo não tendo a mínima obrigação.
Jungkook, já tentará várias vezes convencer seu amado a deixar o menino consigo e ir descansar, mas Jimin sendo o ômega teimoso que era, dizia que não se importava ao ficar a noite toda com o bebê.
Muito diferente, de sua ex noiva, Hyuna.
A qual não pensará nem duas vezes em deixar a guarda da criança consigo e ir embora pra qualquer lugar da França o qual seu pai pagaria facilmente, Jungkook se envergonhava de quem havia se relacionado.
Porém, se sentia leve ao ter seu filho consigo, Bomgyu era tudo pra si.
E Jimin era seu mundo, todo.
- Meu amor, deixe ele aí, anjo. Já está a horas em pé. - Envolveu a cintura curvada do ômega, que fechava os olhinhos demonstrando o quanto sono e cansaço sentia.
- Mas, Ggukie...
- Doçura, por favor. - O alfa beijou a bochecha gorducha, e não demorou a pegar sua criança nos braços colocando-o no berço sem nenhuma dificuldade.
- Uh... - O ômega choramingou ao colocar as mãos na coluna dolorida, Bomgyu era um neném pesado e manter-lo nos braços por muito tempo era complicado.
- Vamos dormir, doce. Lhe farei uma massagem, deve estar todo dolorido.
Jimin ronronou, expandindo seu cheiro e fazendo o alfa sentir seus feromônios. O ômega estava carente, carente de seu alfa.
- Alfa. - O baixinho abraçou o corpo grande do outro, esfregando seu rostinho no braço musculoso deste.
É, pra Jeon não seria nada difícil segurar seu ômega a noite toda nos braços e fazê-lo dormir.
Afinal, Jimin poderia adorar cuidar de seu bebê mas adorava muito mais ser tratado como um.
🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê.
RomanceOnde, o que Jungkook mais amava nesse mundo era ver seu namorado ninar seu filho. Ou onde, Jimin nunca se importaria que Bomgyu não fosse seu verdadeiro filhote. jikook | fluffy