Jungkook chegava após um longo e cansativo dia de trabalho, não via a hora de chegar em sua doce casa e ser recebido por seu ômega e seu filho, mesmo exausto pelo dia, sentia suas forças voltarem apenas por lembrar de ambos.
Eles eram seu mundo.
Saiu do carro animado, entrando em casa com as mãos repletas de sacolas uma com as coisas que seu querido esposo gostava, enquanto na outra tinha alguns brinquedos que claramente Bomgyu adoraria.
Era um ótimo marido.
- Amor? Cheguei, príncipe. - Olhou preocupado para o cômodo escuro, Jimin normalmente o esperava na sala, mesmo que quase sempre dormisse pelo cansaço.
Colocou as sacolas na bancada e não demorou a ir ao quarto de seu filho, abrindo a porta com leveza e percebendo seu pequeno garoto - agora com dois aninhos -, dormir como um pequeno anjo.
Vestia o pijama favorito de estrelinhas e abraçava o seu tão querido 'Jake, Bomgyu era uma criança adorável.
Jungkook sorriu carinhoso, depositando um pequeno beijo entre os cabelinhos longos e cacheados de seu menino.
Fechou a porta com cuidado e se retirou a passos lentos indo em direção ao quarto deles, se sentindo novamente, curioso, ao observar que a luz ainda estava acesa, Jimin sempre capotava naquela hora - como havia dito - o esposo o esperava no sofá sempre em um sono pesado, seu período de manhã no trabalho era exaustivo e cuidar de Bomgyu também não era nada fácil, o ômega era um homem incrível e atarefado.
Abriu a porta calmamente temendo assustar o outro, se deparou com os ombros baixos do marido, que subiam e desciam em soluços insistentes e doloridos. Jimin chorava.
- Querido? O que houve, meu amor? - Jungkook não demorou a ir de encontro ao ômega o envolvendo nos braços fortes e transmitindo o máximo de segurança possível com seu cheiro forte.
- Ggukie... Você vai me odiar, eu sei que vai. - O ômega fungou, apertando a blusa social do marido entre os dedos pequenos tentando ao máximo buscar o conforto que precisava.
- Amor... Do que você está falando? - Jungkook ditava preocupado.
- Eu estou grávido, Jungkook! Meu deus como eu pude? Bomgyu ainda só tem dois anos, e se ele se sentir excluído? Ele precisa de mim, eu preciso trabalhar também... Preciso...
Jungkook encarava o outro com os olhos marejados, Jimin se explicava desesperadamente, falando e falando coisas que não faziam o mínimo sentido.
- Jimin... Você vai ter um bebê? Um bebê nosso? - Jungkook soluçou, segurando o rosto bonito de seu ômega entre as mãos calejadas.
- Vou Jungkookie, desculpe. Eu deveria ter tomado as pílulas, mas esqueci e...
- Um bebê... Um bebê do meu bebê! - Jungkook explodiu em uma risada carinhosa, beijando os lábios e todo o rosto do mais velho com amor e ternura.
- Kookie...
- Como pode estar tão preocupado desse jeito? Amor estou tão feliz. Não é de hoje que quero uma criança sua, nossa. Oh meu príncipe muito obrigado! - Jungkook abraçou o corpo franzino do esposo o trazendo para seu colo, ninando Jimin como uma pequena criança.
O ômega apenas ronronou, como um pequeno gatinho ao afiar suas unhas e sentir a textura da blusa de seu marido com os dedos.
- Um filhinho nosso Ggukie...
- Um bebê, meu amor. Um bebê com suas bochechas e seus olhinhos azuis, eu irei morrer de amores! - Beijou as belas jóias que eram os olhos do Park ouvindo risadas sonoras ao seu bobo gesto.
- Fiquei tão preocupado, você sempre havia me dito que não queria um filho por agora.
- Eu te amo, doce. E amarei essa criança na mesma quantidade. - Sorriu terno, acariciando a cintura macia e curvada do baixinho.
- Eu o amo mais Ggukie, e amo nosso Bomgyu do mesmo jeito.
- Eu sei meu anjo e como sei. - As mãos se guiaram a barriga do ômega como um ímã a acariciando e tendo em mente de que ali já residia o filhotinho deles.
Pois, poderia passar anos e Jungkook continuaria dizendo várias e várias vezes. Park Jimin era seu único e último amor.
E mesmo que agora carregasse um neném em seu ventre continuaria sendo seu eterno bebê, o qual cuidaria com todo amor de seu coração que era e sempre fora dominado pelo baixinho.
💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê.
RomanceOnde, o que Jungkook mais amava nesse mundo era ver seu namorado ninar seu filho. Ou onde, Jimin nunca se importaria que Bomgyu não fosse seu verdadeiro filhote. jikook | fluffy