A Descoberta 2

1.3K 108 86
                                    

Eu: *Trancando todas as portas da minha sala* *senta na minha cadeira* *olho em volta*-Bem vindos, vamos continuar a história de BH e Dr.Flug...

*Ventilação é arrombada*

Eu: A NÃO, A NÃO!!!!

Slug: Voltei!!!

*Pego meu escudo pra me proteger*

Slug: não vai funcionar dessa vez não.... :D

*6.0.6 aparece atrás de mim com um pano esquesito em suas garras*

Eu: haaaaa..... VAI SE FU...*sou apagada pelo pano de 6.0.6 e fico nos braços dele*

6.0.6: posso matar?

Slug: claro que não!!! Tá doido???!!!, se ela morrer nos desaparecemos, todos que estão nessa fanfic!!

6.0.6: tá....*Me segura igual um bebê*

Slug: Vamos continuar a minha história que eu estava contando no último capítulo lançado?, beleza, vamos continuar....

Estava sendo levado por uma adolescente com um traje de herói para algum lugar e eu não sabia oque fazer, estava com muita fome, magro, sem forças pra fazer alguma coisa que eu saí se dali. Ao chegar no local que eu não sabia, meus olhos ficaram cegos de  tanta luz que tinha em volta de algum cômodo, e eu só podia ouvir vozes...

Desconhecido: Irmã!! Por que você está com essa criança?!?! Ainda trouxe ele pra cá!!

Desconhecida: Calma, Calma!! Ele está muito ferido, já viu o estado de como ele está?!?!?

Desconhecido: Calma vocês dois!!!, a sua irma está certa de trouxer ele pra cá, nesse horário, todos as lojas ou orfanatos estão fechados!!! Por conta do perigo que está lá fora que acontece o tempo todo quando anoitece!!

Desconhecido: ....

Desconhecida: é.... Antes de podermos discutir mais... Posso cuidar dele primeiro???

Desconhecida: Sim, Sim, pode indo pro seu quarto, que eu irei conversar com esse dois aqui...

Desconhecidos: *xiiiii, deu merda....*

Sou levado até o quarto de uma garota ao ouvir pela voz, me deram um banho morno, a botou remédios e curativos em mim, assim eu pude descanssar super bem, não dormia assim á dias...

Irmã: que gracinha... Boa noite.. *dá um beijo em sua testa*

Slug: assim acontecendo o mesmo processo que ouve com o meu irmão Flug, não irei contar tudo né?, vou aparecer em outra fanfic que a autora irá escrever....>:)

Eu: HUMMM, HAUMM *a minha boca está tampada com a pata do 6.0.6*

Slug: beleza... Já vou indo!! *acerta um disparo com o raio do sonho em mim*

6.0.6: posso ficar com ela?....

Slug: NÃO!! Bora voltar pro nosso dormitório, tenho que estar vigiando o meu irmão e inventar novos projetos...

6.0.6: ok...*Me deixou em cima da minha cadeira*

No dia seguinte...

Eu: que filho da mãe.... aaa não, o cara deixou um detector de palavrões aqui....só vou continuar a história e ponto final. Bora!!

Continuando o que foi interrompido anteriormente...

BH estava pegando informações de como estava a situação de Flug, e o seu irmão observando o paciente, com uma cara de curioso e que vai ser interessante pra perturbar o seu irmão.

A Escola de Vilões e Heróis[Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora