a última despedida

47 13 13
                                    

Era dezembro, começava o inverno em Gwangju, o dia estava bonito aos olhos de Hoseok, sempre gostou de dias nublados e principalmente em invernos, era a combinação perfeito o que sempre o deixava feliz e então ele se transformou em "o sol do inverno", eram como todos o chamava, sempre alegre fazia com que todos ficassem também, trazendo a luz quente do sol dentro do peito de todos que conhecia em dias assim, nublados.

O dia estava de fato lindo para Hoseok todavia não havia o deixado feliz, era vinte e dois de dezembro, estava quase perto das seis da noite, o dia estava no seu fim e com ele mais um ano sem a garota que Jung jurou ser a futura mãe de todos os seus quatros filhos. Ele sempre fez o máximo que pôde para entendê-la e apesar de fazer exatos dois anos de término, ainda não entendia o motivo completo de ter sido deixado.

Reencostou em sua poltrona acolchoada, marrom, olhou pela janela da sua sala de estar e viu que a chuva diminuira, sorriu. Estava começando a escurecer, observou, então, a rua. Viu um casal de mãos dadas e sem guarda-chuva,  a garota ria enquanto jogava sua cabeça para trás, eram um casal feliz, o sorriso de Hoseok cresceu mais um pouco.

Outro casal passou naquela rua, também sem guarda-chuva, porém aqueles dois pareciam ter saído de casa justamente pela chuva, estavam com roupas casuais e então começaram a dançar, enquanto ficavam molhados pelos pingos. Hoseok riu soprado, logo ficando triste enquanto na sua cabeça passava um filme de todo os anos felizes que passara ao lado de Bonghee.

Bem, enquanto pensava, percebeu que 'feliz' não era a palavra certa para aquele relacionamento, e aos poucos foi compreendendo o porquê do rompimento.

— Eu não acredito que fui idiota a esse ponto.— disse para se mesmo e olhou para o porta retrato em cima da lareira.— Me perdoe, Bonghee, me perdoe.

Com um certo desespero, agarrou o celular na mesinha de centro e discou o número de sua ex namorada, torcendo para ser o mesmo. Finalmente tinha entendido tudo o que tinha feito que estragou sua vida por completo, ou melhor, tudo que não tinha feito.

Ao terceiro toque foi atendido e uma voz arrastada mas inconfundível foi ouvida, Hoseok suspirou satisfeito e deixou que um sorriso o banhasse pelo rosto com aparência cansada e olheiras visíveis.

— Alô?— repetiu mais uma vez o som monótono de toda ligação, Hoseok por outro lado, não conseguiu dizer nada—  Se for trote saiba que eu vou bloquear esse número, agora!

— Não!— Hoseok gritou desesperado, não podia ser bloqueado, não enquanto não fizesse tudo que tinha que fazer.

— Hoseok?— do outro lado da linha, Bonghee estava em estado de choque, mesmo depois de tanto tempo não tinha esquecido como era a voz de Hoseok, afinal passaram cinco anos juntos, pensaram em casamento e nos nomes dos quatro filhos que o garoto de sorriso contagiante queria.

— Sim, sou eu.— suspirou passando a mão pelos fios, pensando em o que dizer. — Bonghee, me perdoe.— foi tudo que passou pela sua cabeça.— Eu sei,—  disse rápido, afim de corta-la e não deixá-la falar, não enquanto ainda não terminasse, não podia perder a coragem.— faz muito tempo, eu sei,— passou as mãos pelos cabelos de novo.— mas por favor me deixe te ver, uma última vez, só mais uma...

— Hoseok...

— Eu sei, eu sei, me perdoe, mas eu preciso te ver só mais uma vez.

— Ok...

— Isso é um sim?— ouvia concordar.— Aí meu Deus! Muito, muito, muito, muito obrigado, Bonghee.— ela riu e Hoseok sorriu, morria de saudade daquela risada.

— Aonde e quando quer me ver?

— Hoje, agora!

— Agora? Meu Deus, não! Eu nem sei o vestir, Hoseok.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WHEN I WAS YOUR MANOnde histórias criam vida. Descubra agora