Quando o último sinal da manhã ecoou por todo o prédio, a única coisa que se passava na cabeça de todos era a palavra "liberdade".
Suspiros cansados, conversas paralelas entre os grupinhos e risadas preenchiam toda e qualquer parte dos corredores enquanto os alunos guardavam os livros que não precisariam levar para casa em seus armários, saindo pela porta principal o mais rápido que podiam.
E, com os sete amigos, nada era diferente.
—Eu não estou nem um pouco afim de fazer essa tarefa —resmungou Yoongi encarando seu livro de matemática antes de fechar o zíper de sua mochila.
—Ninguém está, mas não temos outra opção a não ser fazer —disse Namjoon soltando um suspiro entediado— A não ser que você queira irritar nosso professor —lembrou ele logo depois.
—Não sou louco a esse ponto —respondeu o garoto causando uma risada coletiva, porém um deles se manteve quieto.
Jimin estava em silêncio, pensando qual seria o melhor tipo de mensagem que poderia mandar para sua cupido como pedido de desculpas. Tudo bem que seus amigos o asseguraram que a mesma não estaria chateada ou coisa parecida, caso contrário não teria aceitado ajudá-lo, mas o jovem ainda não conseguia tirar da cabeça essa possibilidade.
—Jimin? —chamou Hoseok ao reparar que o amigo demonstrava uma expressão estranha.
—An? Ah! Oi, Hobi —disse assim que ele apoiou uma mão em seu ombro.
—Está tudo bem? Nem parecia que você estava aqui com a gente —perguntou preocupado, mas deixando uma pequena risada sair de seu nariz.
—Oh... Sim, estou —respondeu Park soltando um suspiro logo depois.
—Tem certeza? —questionou o outro— Pois não parece.
—Tenho sim, Hobi —deu um sorriso— Eu só estou preocupado com uma coisinha.
—E o que seria essa coisinha? —perguntou Taehyung, todos os outros estavam observando a conversa desde o começo.
Jimin suspirou mais uma vez.
—Sobre a S/N —disse cruzando os braços— Eu sei que vocês me disseram para não me preocupar, mas eu não consigo tirar da cabeça a ideia que ela pode estar magoada.
—Ela pode estar mesmo...
—Suga! —exclamou Jin olhando para o amigo incrédulo, aquilo não ajudaria em nada a situação.
—Me deixa terminar! —reclamou o Min revirando os olhos— Ela pode estar com raiva, Jimin, assim como também pode não estar —continuou ele— Isso foi a bastante tempo atrás e, como eu já disse, a S/N nunca fez nada para ganhar destaque —lembrou— Quer uma dica? —o amigo assentiu— Só converse com ela e pergunte diretamente, ficar se precipitando com uma resposta que você mesmo inventou não é a solução.
Os seis olharam espantados para Yoongi, ele não era o tipo de pessoa que saía por aí distribuindo conselhos; até mesmo para eles.
—O que foi? —questionou o garoto.
—Quem é você e o que você fez com o Suga? —brincou Jungkook ganhando um tapa na nuca logo depois— Ai!
—Engraçadinho —resmungou o mais velho fazendo todos rirem, até mesmo o caçula.
Jimin se juntou ao riso coletivo, começando a andar em direção ao corredor principal como todos para irem em bora.
—Obrigado pela dica, Suga —disse ele se virando para o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido (Jimin -BTS Fanfic)
FanficCansado de apenas soltar suspiros apaixonados ou de pensar coisas fofas em relação a sua crush suprema, Min Ha-ri, a popular da escola, Park Jimin, após um comentário na brincadeira feito por seus amigos, decide pedir ajuda para conquistá-la à tão c...