💘 Capítulo 4 💘

140 18 4
                                    

Enquanto não chegavam ao seu destino, S/N e Jimin engataram numa conversa aleatória para poder matar o tempo um pouco, trazendo qualquer assunto aleatório à tona começando a construir uma leve amizade de verdade.

Os outros se entreolhavam vez ou outra e olhavam para os dois ali, se questionando internamente se, no final das contas, aquela ideia toda de conquistar a Min Ha Ri seria o certo a se fazer. A mesma nunca havia notado Jimin em todos esses anos que haviam se passado e tinham dúvidas se a mesma iria o fazer agora. Tudo bem que poderiam, finalmente, parar de aguentar um Park apaixonado e bobão pela popular do colégio, mas... E se desse errado? E se no final ela acabar não sentindo nada pelo amigo e partir seu coração? É certo de que S/N era uma pessoa boa em assuntos amorosos, mas isso não era garantia de que ela conseguiria fazer mágica e juntar os dois.

Meio pessimista da parte deles? Sim, mas não o faziam por mal.

Mais algumas paradas e minutos depois e o ônibus já parava no ponto perto ao colégio, o motorista abriu as portas e os alunos saiam um após o outro o agradecendo como de costume. Os meninos e S/N foram os últimos a sair, acenando para o homem antes dele sair para continuar seu trabalho.

Jihyun foi o primeiro a ir se despedindo dos mais velhos ao ver seus amigos a alguns metros de distância.

—Tchau, noona! Tchau, hyungs! Vejo vocês mais tarde! —exclamou acenando para eles se afastando— E boa sorte com meu irmão, S/N! Vai precisar! —riu ele se afastando completamente.

A garota riu junto com os outros, enquanto Jimin encarava o irmão mais novo incrédulo.

—Seu irmão é uma figura —comentou ela começando a andar em direção à escola com eles.

—Hunf! Quando ele quer, ele é mesmo —disse revirando os olhos, mas rindo com os outros logo depois.

—Mas vamos concordar que errado ele não está —gesticulou Yoongi fazendo mais uma gargalhada coletiva estourar entre eles, tirando, é claro, Jimin que olhava para o amigo com os olhos semicerrados ma típica expressão séria de sempre.

—Que engraçadinho você, não é mesmo? —disse Park com sarcasmo fazendo os outros rirem mais um pouco.

—Eu sei —respondeu Suga dando de ombros enquanto todos cruzavam o portão do colégio entrando por fim, Jimin revirou os olhos acabando por se juntar ao riso.

Alguns alunos olhavam para o grupo, como de costume, já acostumados com a bagunça rotineira, estranhando a nova adição feminina que os acompanhavam.

"Quem é ela?"

"Que estranho ver uma menina com eles."

"Nem a namorada do Suga anda assim com eles."

"Espera! Aquela ali não é a S/N?"

"A cupido da escola?"

"Me pergunto qual deles está precisando de uma ajudinha amorosa... rsrs"

"Seja lá quem for, é bem patético julgando que precisa da ajuda dela."

Foram algumas coisas que S/N pôde ouvir enquanto andava com os sete pelos jardins e corredor do prédio escolar, a fazendo fingir algumas risadas e sorrisos com as piadas aleatórias que os garotos faziam. A mesma havia se esquecido de como era ser reconhecida como a cupido e sempre ter que ouvir alguém fazendo uma piadinha de mal gosto envolvendo a pessoa que havia lhe pedido ajuda.

Ainda se lembrava do quão desesperado seu primo estava no dia em que lhe pediu ajuda para conquistar a garota de seus sonhos, Han Jee Won, também conhecida como a melhor amiga e parceira de laboratório dele. A adolescente hesitou bastante ao pedido dele, mas, após muita insistência da parte do mesmo, ela acabou cedendo e o ajudando.

Cupido (Jimin -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora