Se há algo que transcende todas as guerras, é a cobiça infindável pelo poder. Os tanques se convertem em carros luxuosos, os capacetes em reluzentes colares de diamantes, e as armas em cartões de crédito. E apesar dos tempos serem outros, não se enganem, ainda é uma guerra.
《 AVISOS IMPORTANTES 》
● Claremont Elite School é uma história de minha autoria. Ela está sendo publicada no Wattpad e Spirit, todas pelo nome de lady-heII.
● A história será dividida em quatro livros, referentes aos dois últimos anos do colegial dos personagens. Cada livro terá em média entre três e quatro partes.
● Konoha é uma cidade fictícia do anime Naruto, e me adaptei dela para criar uma cidade fictícia na fanfic, com as mudanças necessárias para o melhor desenvolvimento do enredo. Todos os seus bairros, estabelecimentos e derivados foram criados por mim, e nenhum deles tem qualquer relação com a realidade. Qualquer semelhança é mera coincidência.
● A história se passa no Japão, onde a maioridade é 21 anos. Mas todos os personagens principais possuem entre 18 e 19 anos.
● A história apesar de em sua maioria se passar em um ambiente colegial, irá abordar temas pesados como: Abuso sexual, abuso psicológico, dependência de substâncias psicoativas (álcool, maconha, cocaína, heroína, medicamentos e calmantes), transtorno de ansiedade, depressão, transtorno alimentar (bulimia), transtorno de personalidade (borderline), automutilação, suicídio e/ou tentativa de suicídio. Além de atos criminosos, assassinato, violência moderada, sexo explícito, consumo de drogas, bullying, gravidez na adolescência, linguagem imprópria, tráfico e prostituição. Tenham em mente que a história abordará o pior lado do mundo da elite, além de também mostrar o submundo por detrás de Konoha. Boa parte do enredo terá em foco as duas gangues dominantes da cidade. Caso qualquer um desses temas seja de alguma maneira um gatilho para você, sugiro que não leia.
● Todos os dezesseis personagens terão sua própria evolução, e em seu próprio tempo. Serão retratados da maneira mais realista possível, então não pensem neles como mocinhos ou vilões. Em momentos específicos terão atitudes que vocês julgarão como erradas, terão visões distorcidas, polêmicas e egoístas. Isso não será exclusivo de alguns personagens, mas sim de todos. Mas tenham em mente que tudo isso será necessário para o crescimento pessoal deles e o desenvolvimento da história.
● Todos os tipos de comentários são bem vindos, e independente de bons ou ruins, sejam respeitosos. Tudo pode ser resolvido na base da conversa, sem ofensas desnecessárias. Sei que muitas vezes os personagens terão atitudes que farão com que sintam vontade de xingá-los, mas apesar de serem fictícios, a autora não é. Então não exagerem nas ofensas e xingamentos, ok? Mesmo que sejam direcionadas para os personagens, como autora, não é confortável de se ler.
● Todos os personagens, principais ou secundários, possuem uma pasta própria no pinterest (Uniecornio), assim como localizações e também vestimentas. Todo o apoio visual da fanfic poderá ser encontrado no meu perfil do pinterest.
● A história é baseada em três séries: Gossip Girl, One Tree Hill e The O.C.
● Em momentos específicos alguns personagens terão mais destaques que os outros, então não reclamem. Eu sei o que é necessário para o desenvolvimento da história. Todo o enredo de Claremont está planejado há muito tempo.
● Qualquer mais dúvidas que tenham, estou a disposição para respondê-los: Instagram (claremont.es).
● A fanfic conta com uma página oficial no instagram, além de um perfil para cada personagem principal; uma playlist geral e uma playlist para cada casal protagonista no spotify, ficha com as principais informações de cada personagem no Google Docs, pastas específicas no pinterest (aesthetics, estilos, playlist, cidades, estabelecimentos, redes sociais, moradias, veículos e tirinhas), e o grupo do whatsapp da fanfic. Tudo isso poderá ser encontrado no link da bio do instagram (claremont.es)
● Deem muito amor para esse bebê, ele é a razão do meu viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLAREMONT ELITE SCHOOL
FanficKonoha era como um perfeito paraíso; carros de luxo, mansões colossais, roupas de grife, perfumes importados e festas de tirar o fôlego. No entanto, por trás de toda a fachada idealizada pela mídia do Japão, se esconde uma realidade muito diferente...