Konoha é um lugar extremamente intocável e complexo, onde apenas os mais fortes possuem o necessário para sobreviver em meio a pressão de todo o caos exuberante da mídia impiedosa. O altruísmo e a empatia não passam de pura lenda urbana, em um mundo feito de ouro e diamante, tão mesquinho e ambicioso que é capaz de sugar qualquer essência vital dos mais inocentes. Whisky em água e jóias em pílulas, com seus sorrisos a mostra e seus pulsos cobertos. Todos os castelos de sonhos construídos, são destruídos da pior maneira possível, sem um único traço de piedade. É assim que eles agem, de maneira rápida e cruel, sem qualquer remorso. E quando você menos esperar, será apenas mais uma pecinha em um jogo de tabuleiro cujo o objetivo principal é derrubar o rei e tomar a coroa.
A herança sanguínea é o único futuro certo de um mundo cheio de incertezas, e o sobrenome é sem dúvidas o bem mais precioso que eles possuem. Os usam como principal arma em uma incessante guerra, ocultada em meio a festas formais, brunchs amigáveis, e reuniões de negócios. Mas nunca se deixem enganar pelo sorriso nos lábios perfeitos, porque por detrás dos dentes polidos como diamantes, eles ocultam o mais mortal dos venenos: a manipulação. Demônios disfarçados de anjos, e anjos que creem serem demônios, mas no fim, vão todos para o inferno com seus narizes empinados e sapatos de grife. O amor eles compram e o medo eles vendem, sem um pingo de hesitação. No final, você perceberá que os únicos personagens principais dessa história são o dinheiro e o poder. Os outros? Apenas meros coadjuvantes em um mundo onde apenas a conta bancária importa.
Quem disse que o dinheiro não pode resolver os seus problemas, com certeza não deve ter dinheiro o suficiente para resolvê-los. — Ariana Grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLAREMONT ELITE SCHOOL
FanficKonoha era como um perfeito paraíso; carros de luxo, mansões colossais, roupas de grife, perfumes importados e festas de tirar o fôlego. No entanto, por trás de toda a fachada idealizada pela mídia do Japão, se esconde uma realidade muito diferente...