Era feriado de Chuseok.
O feriado especial para que todas as pessoas na Coréia passe tempo com as suas famílias. Os membros do grupo estavam com suas famílias naquela noite, exceto Chan e Felix. Afinal, suas famílias estavam longe demais naquele momento.
O dia começou um pouco triste. Chan soltou um suspiro pesado, já estava acostumado com esse sentimento já que não era a primeira vez que isso acontecia, porém era sempre algo que o aborrecia no começo do dia. Porém seu desânimo passou rápido assim que lembrou que seu namorado ainda estava no dormitório.
Chan também já estava acostumado com isso, mas aquilo sempre deixava Felix mais chateado do que ele. E não existe coisa que quebrava mais o líder do que ver seu menino tentando secar as lágrimas rapidamente porque sentia falta de seus pais. Então prometeu ser sua companhia de Chuseok durante aquele dia, afinal eles também eram uma família além de tudo.
Então assim que a noite chegou, Chan fez questão de mimar ele. Levou ele para jogar seus jogos favoritos, comeram juntos, riram de qualquer besteira que acontecia durante o momento e até mesmo do que eles mesmos falavam, e logo já estavam em casa.
Chan até que gostava da casa só pra eles naquele total silêncio da noite. Abriu a janela o suficiente para o vento bater forte dentro do quarto. O que Chan mais amava do que sentir a brisa da noite naquele horário, era olhar as estrelas.
Chan suspirou ao olhar para aquele céu, admirando cada pontinho brilhante enquanto se ajeitava na cama, nem percebendo que Felix tinha voltado para o quarto, logo se juntando ao mais velho.
— Uau, vieram muitas hoje. – Felix sorriu, os olhinhos maravilhados com o tanto de estrelas que haviam no céu.
— Sim! Eu estou surpreso, acho que vieram nos fazer companhia. – Chan brincou, fazendo o Lee soltar um riso fraco.
— Isso me faz pensar em quantas pessoas estão olhando pro céu agora. Se sentindo acompanhado pelas estrelas, deve ser por isso que tem tantas, é uma pra cada pessoa. – Felix deu outro riso devido a coisa inocente que ele havia dito, sem tirar seus olhos do céu. Ao contrário de Chan, que levou todo o seu olhar para Felix.
E Chan... Sorriu.
Ah, sorriu tanto. Sorriu sem vergonha alguma, sorriu de tal forma que suas duas pequenas covinhas surgiram na hora, ainda veio com as borboletas no estômago de brinde, tudo que o deixava desnorteado e apaixonado veio. Chan não conseguia desviar o olhar, era tão belo. Mais belo do que qualquer coisa no mundo inteiro.
— Lix... Você tem razão. É uma estrela pra cada pessoa. – Chan falou baixo, fazendo Felix o olhar. — A minha estrela está bem aqui.
Felix sentiu o seu rosto queimar mais do que ele queimava em um dia ensolarado. Era como se todas as estrelas do céu junto de sua amiga lua os olhavam naquele exato momento, o céu inteiro tendo o privilégio de presenciar um momento tão lindo.
E tinham a noite toda apenas para eles, mesmo sendo apenas os dois, estava tudo ok. Pois um era o lar do outro.
Esse ficou ruinzinho, me perdoem.
Eu não coloquei tantas coisas nessa oneshot, pq no nine or none eu quero deixar o cap deles bem especial rsrs. Eu não sei se contei pra vcs, mas essa shipp faz parte do meu top 3 de otps supremos (junto de minsung e changjin), e eu tava bem boiola por eles esses dias aí eu não evitei e precisava escrever esse conceitozinho. Chanlix foi namorar no Chuseok sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my home. (chanlix)
Fiksi PenggemarOnde Felix e Chan aproveitam que estão sozinhos para passar o Chuseok juntos e por coincidência as estrelas brilhavam mais do que nunca para eles naquela noite. Mas para Chan, o brilho delas não se comparava ao dos olhos de Felix.