O Futuro - alguns anseiam desesperadamente à procura de poder finalmente ver com seus próprios olhos seus objetivos completados; outros, temem profundamente pois não querem presenciar a auto-destruição da humanidade, e ainda outros sequer acreditam, que é real. Em muitos aspectos, o futuro foi para nós benéfico. Como dizia um dos antigos, resiliência é continuar numa constante transformação diante de todas as pressões presentes. É o sentido master da ressignificação, e a humanidade aprendeu a se tornar resiliente.
◈ ━━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━━ ◈
Algumas pessoas interpretam errado o que teve início em 2030, e foi finalmente selado quarenta anos depois. Até lá, a humanidade estava à beira da extinção - doenças, fome, e protestos contra os governos só aumentavam. Algo que intensificou grandemente este processo foi o acelerado afastamento do Sol em relação à Terra, ou seja, nossa única fonte de energia começara a fugir de nós.
Na mesma época que isto acontecia, as pessoas também começaram a perceber outros corpos celestes se aproximando da Terra, muito mais rápido do que a ciência alegara. Não demorou muito para perceber, que a Terra já tinha dois Sóis - e o planeta Júpiter, que de forma descomunal ganhou massa e calor suficiente para cumprir este papel, era um deles.
Durante muito tempo, a humanidade viveu no subsolo. Um grupo de pessoas começou a trabalhar com engenharias e tecnologia, e em 2070, fundaram a Marxhorp Enterprises. Cinco anos depois, a superfície estava novamente pronta para ser habitada, e por um milagre, tudo voltou a ser como era. Apesar de termos dois sóis, a órbita ainda funcionava normalmente, e a vida na Terra começou a prosperar.Cada vez mais cidades foram construídas, e as viagens intercontinentais finalmente se tornaram possíveis. Não foi preciso que a humanidade se reproduzisse tanto para que tudo voltasse a ser como antes, como foram nos dias de Adão e Eva. Milhares de pessoas ainda viviam no subsolo, e a maior dificuldade na verdade foi reconstruir cidades e governos. Cada país adotou uma forma de governo diferente, seja pela Monarquia, seja pela República, ou até mesmo pelo Império, o que demorou mais para acontecer.
◈ ━━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━━ ◈
Como a maior parte dos humanos ainda tinha conhecimento de novas tecnologias e diferentes formas de mecânica, não foi difícil para a humanidade chegar num período que os Antigos chamavam de Cyberpunk. Este período de 40 anos, aonde Júpiter se tornou nosso segundo Sol, ficou conhecido como "A Consagração de Júpiter". Com este Fenômeno, a Idade Contemporânea chegou ao seu fim, e uma nova Era se iniciou para a humanidade - A Idade Progressista. Em pouco tempo, Três continentes já estavam completamente formados:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Sawyer
Fantasia"São a paixão e a fantasia que nos deixam eloquentes." - Marco F. Quintiliano ◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈ A Terra passou por um cataclismo chamado "A Tragédia de Júpiter", em que Júpiter se tornou o segundo Sol. Desde então, a humanidade passou a viver no...