°•ᴄᴀʙᴇʟᴏ ᴅᴇ ᴀʟɢᴏᴅᴀᴏ ᴅᴏᴄᴇ•°

2K 480 145
                                    

Namjoon tinha acabado de sair do banheiro, quando a diretora do orfanato entrou no seu quarto.

― Bom dia senhora Soo. ― Namjoon a comprimenta com um abraço.

― Bom dia meu amor ― A mais velha senta na cama, que era forrada com um lençol branco, com vários desenhos do personagem Rain. Logo veio a sua mente, o dia em que Namjoon chegou ali, era apenas um bebê, agora ele é um adolescente de dezessete anos, a coisa mais fofa do mundo, e o que ela mais gostava nele era que, o pequeno era muito inocente. Mas o seu medo era de que ele seja adotado por alguém que possa se aproveitar dele. Um suspiro longo sai se sua boca a fazendo balançar a cabeça para afastar os pensamentos ruins. ― Eu vim aqui te dizer que hoje irá vir aquela família que quer adotar uma criança, então pegue aquela sua roupinha bem fofinha e vista. Para eles verem que você é um bebê.

― Eu sei noona, mas será que eles irão gostar de mim?

― Claro que vão meu amor, não se preocupe com isso. ― Puxa o pequeno garoto para um abraço. ― Bom eu vou ter que ir pequeno, hoje o general vai vir aqui. ― Diz rindo do apelido que os dois colocarão no dono do orfanato.

― Tá bom noona. Cuidado com o senhor general, hein. ― Namjoon diz enquanto fazia bico.

― Tchau pequeno.

― Tchau noona.

Soomin sai do quarto do pequeno Kim o deixando terminar de se arrumar para logo sair do seu quarto e ir ao pátio.

"Será que irei sair daqui um dia??", todos os dias ele se perguntava a mesma coisa, afinal, ele sabia que não era mais um bebê ou criança e que os adolescentes eram difíceis de ser adotados. Ele queria muito uma família, mas era difícil.

Namjoon estava andando distraído quando sente alguém o olhando. Rapidamente ele levanta a cabeça e olha para os lados procurando a pessoa, ou melhor, as pessoas. Não era só uma e sim eram seis. O pequeno Kim sorri abertamente para aqueles seis homens, mesmo não sabendo quem eram eles.

Do outro lado, os irmãos olhava a beleza daquele garoto. "Como pode ser tão belo?" um dos homens pensa, era o de cabelo azul,o mais baixo entre eles.

― Gente, vamos lá? ― O mais alto diz.

― Vamos sim. Jimin espera. ― Diz o que estava com o cabelo, que era longo, preso em um rabo de cavalo, chamando o irmão. ― Espera cara.

Assim, todos eles foram até o garoto, que se encontrava, agora, sentando em um balanço sozinho.

― Oi. ― O pequeno Kim diz sorrindo, ele estava fascinado no cabelo de cada um deles. ― Olha, cabelo de algodão doce. ― Logo Jimin era puxado, para próximo do balanço, tendo seu cabelo acariciado.

― Oi. ― Jimin diz sorrindo com a fofura do garoto.

― Qual seu nome? ― Um homem loiro, um pouco mais alto que o azulado pergunta.

― Kim Namjoon. Qual é o de vocês?

― O cabelo de algodão doce se chama Jimin, aquele loiro ali é o Yoongi, esse aqui e o Taehy-.

― Bebelo' de fogo. ― Todos começaram a rir da fofura do garoto.

― Sim, o Taehyung. Bom, esse aqui e o Hoseok, aquele ali e o Jungkook, e eu sou o Seokjin. ― Diz o mais velho de todos apontando para cada um.

― Cabelo de algodão doce, bebelo' de fogo, sorvete de creme, sorrisinho de coração, dentinho de coelho e o moço de rostinho bonito. ― Cada um riu do seu novo apelido.

•Our little rose• HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora