primeiramente, me desculpem por demorar a atualizar, estava sem ideias.
MDS JA CHEGAMOS A 2K DE VISUALIZAÇÕES E 1K DE VOTOS!!🎉🎉
vocês não imaginam o quão feliz estou, nunca pensei que minha história iria subir tanto. o motivo da minha felicidade e graças a vocês.
sério obrigado mesmo, e espero que nenhum de vocês tenham me abandonado por estar demorando kkkk.
amo muito vocês littles roses.💜
°•°•°⚘°•°•°
No dia seguinte Namjoon ja avia voltado ao normal, mas ainda estava com medo de ir a aula. Soimara e Ammy ficaram sabendo do que aconteceu. Prometeram acabar com a raça daqueles idiotas, segundo elas, "ninguem mexe com o nosso bebê".
― Hyung?
― Sim bebê. ― Seokjin para de prestar atenção na tela do celular para olhar o garoto em pé na sua frente, com a farda escolar, que na opinião do mais novo era feia. ― Não consegue arrumar a gravata né?
― E muito difícil. ― Diz indignado, enquato um bico muito fofo se formando nos lábios.
― Mas eu já te ensinei algumas vezes como arruma-la Namjoon. ― Uma cabeleira azul aparece na sala com uma roupa casual, Jimin estava com os cabelos úmidos, deveria ter acabado de sair do banho.
― Mas, eu não aprendi ainda. ― Namjoon cruza os braços, enquato olhava para Jimin. ― Jin Hyung, manda ele ensinar de novo? Eu prometo aprender dessa vez.
Jimin olha para o mais velho ali, estava segurando o riso a todo o custo, Namjoon era muito fofo mesmo, ainda mais com as bochechas coradas pela raiva, um biquinho adorável nos labios e braços cruzados.
― Ouviu Jimin, ensina ele. Agora. ― O mais velho diz voltando a atenção para o celular.
Com um sorriso fofo nos lábios, Namjoon vai até Jimin. Com a gravata arrumada, mochila em mãos e de café tomado, Seokjin leva Namjoon até o carro junto de Jimin, os dois iriam levar o menor a escola, e também iriam falar com o diretor.
°•°•°⚘°•°•°
Ja em frente a escola do garoto, os meninos estavam tentando o convencer de sair do carro.
― E-eu não quero ir hyung.
― Amor, vamos por favor. Eu prometo que quando viermos te buscar, irei leva-lo para tomar sorvete. ― Jimin diz suspirando.
― Promete mesmo? Vou poder levar a minha amiga?
― Pode sim bebê.Os três sairão do carro logo entrando na escola, Namjoon foi recebido por um abraço apertado, Soimara olhava o amigo para ver se tinha algum machucado em seu rosto.
― Meu Deus, eu não deveria ter faltado ontem. ― Diz enquato examinava o garoto. ― Quem foi os palhaços que te maltrataram? Você está bem?
― Sol, eu estava com saudades. Eu estou bem sim, só com medo. ― Diz baixo enquato olhava para Ana que olhava para os quatro ali. ― Oi Ammy!
― Oi amor! Está tudo bem mesmo?
― Sim, e vocês duas?
― Estamos bem. ― Sol responde pelas duas.
― Eh, se não for incômodo, poderiam me responder uma pergunta? ― Jimin pergunta olhando as garotas.
― Sim, pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Our little rose• HIATUS
FanfictionEM HIATUS TEMPORARIO. •Namjoon era um pequeno jovem que tinha dezessete anos, ele morava em um orfanato, porque seus pais o deixaram lá quando tinha 2 meses de vida, por não ter gostado de seu filho ter nascido menino. Namjoon era muito ingênuo e in...