ʜᴍ ғᴀᴜᴄᴏɴ? sɪᴍ ғᴀᴜᴄᴏɴ!

672 110 35
                                    

[não revisado]

― Cadê o Namjoon? ― Jungkook tinha acabado de chegar do trabalho e estranhou não ver o pequeno da casa.

― Está no quarto dormindo, o encontro hoje não foi muito bom. ― Jimin diz suspirando lembrando de mais cedo. ― Jin hyung disse que amanhã vai na escola para conversar com o diretor, ele achou melhor deixar o Namjoon uma semana sem ir a aula. ― Diz de levantando. ― A tarde ele acordou, e tinha regredido, e parece que agora ele vai ficar mais tempo como um bebê.

Todos que estavam na sala suspiraram, eles não odiavam aquilo, mas só de pensar que ele regrediu por conta de uma humilhação. O mais velho apareceu na sala com um Namjoon sonolento em seu colo, o garoto estava com uma roupa bem leve e uma chupeta azul na boca combinando com a roupa. O ar que antes estava tenso mudou completamente, ficou mais leve e animado, o pequeno foi posto sentado no sofá enquanto esfragava um dos olhos.

― Dormiu muito em bebê! ― Hoseok diz animado sentando ao lado de Namjoon que apenas mexeu a cabeça de cima para baixo afirmando.

― Está com fome? ― Jimin que tinha ido na cozinha, aparece com uma mamadeira em mãos, ele tinha recebido uma mensagem do Jun pedindo que ele fizesse uma por Namjoon ter acordado. ― Vem aqui no colo do Hyung algodão doce hm?

Namjoon sorriu com o que Jimin disse, eu logo olhou o cabelo do mais velho e começou a rir indo para o colo do mesmo. Já com a mamadeira na boca, Namjoon agora com uma mão mexia no cabelo azul de Jimin, e o citado tinha que até sentar no sofá para não deixar o pequeno cair.

― Cheguei. ― Yoongi diz animado abrindo a porta com um embrulho em mãos que tinhas uns furos em cima que ninguém apercebeu ainda. Ele era o único que não tinha chegado ainda, mas ficou sabendo por mensagens que Namjoon agora tinha se tornado novamente um bebê, entao decidiu comprar um presente pra ele. ― Cadê o bebê mais lindo desse mundo?

O de cabelo verde olhou rapidamente para a porta, e viu um embrulho grande na mão do mais velho um sorriso enorme cresceu em seus lábios, as cozinhas apareceram e a mamadeira agora pela metade estava na mão de Jimin.

― Eu!! ― Namjoon foi todo empolgado até o loiro na porta, pegou o presente e nem disse nada apenas foi até o tapete da sala e se sentou lá.

― Nossa, nem recebi um beijo, nem um obrigado. ― Nem com o pequeno drama Namjoon não o olho nem nada.

― Namjoon! Que feio. ― Seokjin diz com a voz meio elevada, fazendo o garoto o olhar meio confuso e com medo. ― Vai agora agradecer pelo presente, se não eu pego ele e dou para outra criança. ― Rapidamente o pequeno levantou e correu até Yoongi e o abraçou e logo deu um beijo em sua bochecha.

― 'bigado. ― diz meio embolado por conta da chupeta e logo em seguida correu até o sofá da sala novamente, fazendo todos rirem.

― So não briguem comigo por favor.

Com essa frase todos olharem para o Yoongi e ficaram meio confusos, mas assim que eles ouviram o grito de Namjoon e um latido eles perceberam por que Yoongi fosse aquilo. Ele tinha dado um filhote de cachorro para o Namjoon, mas o filhote era grande demais para ser de uma raça normal.

― Au Au... Au Au! ― O pequeno estava todo animado imitando o cachorro que era branco e cinza.

― Yoongi, você... por que não nos disse que iria trazer um cachorro pra cá? ― Seokjin resolveu perguntar, ele não estava bravo só estava meio que surpreso com isso.

― Por conta do Namjoon, lembra que a Soomin disse que ele sempre quis ter um? E a gente também tem um quintal grande, e não se preocupe, no carro tem algumas coisas que eu comprei pra ele.

•Our little rose• HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora