— Todos de acordo ? — Leya pergunta.
— Vocês tem certeza que isso dará certo ? O Seungcheol vai enlouquecer la dentro com aquela doida. — Hansol tentou ter certeza.
— Ela não é doida, só é...
— Fria ? Sociopata ? — Seokmin interrompe sua colega.
— Diferente, Seokmin, diferente! — Hayoon conseguiu terminar sua frase.
— Mayeon passou por muitas coisas que acabou a tornando assim, não é culpa dela. Ela só está se protegendo. — Leya a defendeu.
— Mas Seungcheol deu tudo dele e ela continuava fechada, qual é Leya, eles tinham um relacionamento, a garota não falava nada ao Seungcheol, ele ficava paranóico. — Hansol disse, tentando defender o amigo.
— Ela está diferente, ela é muito mais aberta conosco. Você não viu no dia que ela viu Seungcheol ? O olhar dela era de quem sentia falta e culpa. — Sung disse.
— Isso é verdade. — Wonwoo respondeu. — Acho que deveríamos tentar esse plano, se não nunca vamos poder trabalhar em paz.
— Então, iremos começar! — Leya disse.
— Começar o que ? — Mayeon surgiu e todos se assustaram.
— Começar....é...Começar o jantar! Os meninos estão sem alimento nos dormitórios, então vieram nos ajudar com o jantar! — Sung respondeu rapidamente.
— Ah...e onde está o Seungcheol ? — Mayeon perguntou.
— Ele foi na empresa resolver algumas coisas, deve chegar daqui a pouco. — Seungkwan respondeu.
— Entendi. Bom, eu irei para o meu quarto, comi no caminho! — Mayeon sorriu falsamente e foi para o seu quarto.
Todas as meninas se olharam preocupadas com sua amiga, os garotos puderam notar que estava acontecendo algo.
— Por que estão com essas caras ? — Jihoon perguntou.
— Mayeon mudou o humor completamente desde que viu Seungcheol, ela se comunicava mais, odiava ir para o quarto, demonstrava estar mais aberta pro mundo. Ela se sente culpada por tudo! — Leya explicou triste.
— Então vamos iniciar o plano amanhã! — todos concordaram.
....
Ouvi batidas na porta, tirei meus fones ao ver Sung entrando no quarto com uma bandeja.
— Eu sei que você não comeu, então trouxe isso para você. — ela se aproximou.
— Obrigada, Susu! — sorri limpando meu rosto.
— May...eu odeio lhe ver com os olhinhos tão inchados. Você ainda não tem coragem de falar com ele ? — ela ficou ao meu lado.
— Ele tem toda razão de estar com raiva de mim Sung, eu fui uma péssima namorada para ele, o fiz sofrer tanto...Aquela cena ainda passa pela minha cabeça me torturando cada vez mais, eu o amava sim, mas tinha tanto medo de me entregar e não conseguia contar nada para ele. — sentia as lágrimas caindo novamente.
— Não consigo falar com ele sem chorar. — disse depois de secar meu rosto.
— Esqueça isso, hum ? Espere um pouco e talvez você volte com a coragem para falar com ele. Mas, não se torture assim, todos estamos preocupados com vocês. — ela me abraçou.
— Vai ficar tudo bem, não é ? — perguntei.
— Vai May, vai sim! — a abracei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the wedding ◎ CHOI SEUNGCHEOL
Fanfictionmayeon e seungcheol tem um passado, qual deu resultado em uma richa entre os dois no presente, para resolver isso seus grupos decidem armar uma armadilha onde eles terão que passar os dias juntos até se resolverem.