3

246 25 0
                                    

  Depois que a chamada foi encerrada, Mayeon não parava de olhar para o chão, com medo de encarar Seungcheol e seu olhar penetrante, porque naquele momento ela tinha certeza absoluta que o garoto estava olhando para ela.

  — Por que me olha assim ? — Mayeon perguntou ainda encarando o chão.

  — Por que não olha para mim ? — Seungcheol respondeu com outra pergunta, sua voz ja soava melhor para os ouvidos de Mayeon.

  — Eu não consigo. — a garota respondeu, tentando tirar o garoto de seu campo de visão, antes que ele a visse chorar naquele momento.

  — Você não encara meus olhos desde a primeira vez que nos vimos de novo. Por que ? — Seungcheol queria saber, queria saber se ela estava com medo dele.

  Mayeon calou-se. Se ela falasse uma sílaba se quer, iria desabar, ali, na frente dele. Isso era a última coisa que queria.

  Ouviu o garoto respirar fundo, demonstrando sinal de desistência para sua tentativa de iniciar uma conversa naquele dia. Ele saiu do cômodo, indo para o segundo andar.

  — Se precisar de mim, estarei no quarto! — disse em alto e bom som.

  Mayeon respirou aliviada, se sentou no chão para respirar melhor.

  — Yah, por que todos os quartos estão trancados ? — ouviu Seungcheol do segundo andar, a garota se levantou rapidamente.

  Mayeon olhou em volta para tentar achar alguma chave, eles não podiam ter trancado os quartos de propósito. Mas a garota so achou uma caixa com um bilhete em cima.

   " Trancar os quartos faz parte do nosso plano, podem encher esse colchão de casal inflável e colocar na sala :3 
                                     — Seventeen e
                                            RedBlack. "

  Mayeon murmurou um "droga" e logo viu Seungcheol descer.

  — Tem alguma chave em cima das peças ? — Perguntou ele. Mayeon negou com a cabeça. — O que é isso ?

  — Trancar os quartos faz parte do...Aish! — reclamou Seungcheol.

  — Pelo menos deixaram malas com nossas coisas aqui. — disse Mayeon apontando para o canto da sala.

  — Verdade. Você tem algum problema se dormir comigo ? — Seungcheol coçou sua nuca.

  — Não, tudo bem. — Mayeon disse.

  — Então eu vou logo encher e deixar aqui, está bem ? — Seungcheol disse e logo pegou o colchão e a bomba para encher dentro da caixa.

  Mayeon se deslocou para a cozinha, estava no fim da tarde, então ela decidiu começar a fazer logo o jantar.

  ....

  — Mayeon, onde você está ? — ouvi Seungcheol.

  — Estou na cozinha! — respondi.

  Vi Seungcheol entrando na cozinha e me encarando, logo desviei meu olhar para a panela onde eu terminava o macarrão.

  — Esse cheiro é familiar, o que está cozinhando ? — perguntou.

  — Macarrão ao molho branco. — respondi. Eu sabia que ele gostava, então decidi fazer.

  — Oh, sério ? Aquele que você sempre fazia ? — chegou perto de mim e olhou para a panela. Pude ver seu rosto suado,  eu não me lembrava como ele era bonito de perfil, e agora estava mais bonito ainda, seu maxilar é aparente, suas bochechas ainda são as mesmas e os lábios...

  — Mayeon, Yah! O macarrão! — ele avisou, voltei a mim e senti o cheiro do macarrão ja queimando.

  Desliguei o fogo rapidamente.

  — Espero que não tenha queimado muito. — disse tampando a panela.

  — Uhum, enfim, terminei de encher o colchão e coloquei os lençóis e travesseiros. — ele disse e eu assenti.

  Logo ficou um silêncio constrangedor, agora tínhamos trocado de lugar, ele encarava o chão e eu seu rosto. Ele estava ainda mais bonito do que antes. Não pude parar para prestar essa atenção com tudo que estava acontecendo. Então ele me olhou de volta, mas eu não desviei.

  — Está tudo bem ? — ele perguntou. E eu assenti com a cabeça, ainda o encarando, não conseguia parar de olha-ló. Senti tanto sua falta.

  — Consegue olhar para mim agora ?

the wedding ◎ CHOI SEUNGCHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora