Rapidamente, Mayeon desviou seu olhar e respondeu.
— Desculpe. — disse.
— Não precisa pedir desculpas. — respondi.
Minha maior vontade naquele momento era de abraça-lá, poder senti-la em meus braços de novo, sua mão no meu rosto, sentia tanta saudade de Mayeon. Mas ainda estava magoado, ainda sentia raiva, e o sentimento de orgulho logo não me deixava fazer tal ato.
— Vamos comer ? — mudei de assunto.
— Ah, sim! — ela concordou.
— Vou tomar um banho primeiro, se quiser pode ir comendo. — disse, logo saindo da cozinha.
.....
Coloquei a camisa e sequei o cabelo com a toalha, chegando na cozinha, vi Mayeon sentada na mesa, com algumas das comidas que ela havia feito arrumadas em cima.
— Eu sei que não gosta de comer sozinho, então, decidi espera-lo! — não pude evitar sorrir. Ela ainda lembra. — Mas se não quiser comer comigo, eu vou entender, posso comer na sala. — ela disse ja se levantando.
— Não, pode se sentar. — respondi rapidamente. — Talvez, passamos até conversar!
Vi Mayeon se sentar e encarar a mesa a partir do momento que mencionei a conversa. Me sentei na mesa, na sua frente e coloquei meu jantar.
— Se não quiser conversar, podemos apenas comer. — disse desanimado. Eu realmente queria conversar com ela, sentia falta dela.
— Me desculpe, Seungcheol. — ouvi sua voz fraca.
A olhei rapidamente e ela estava de cabeça baixa e com seu rosto encharcado de lágrimas. Era a primeira vez que via Mayeon chorar.
— Desculpe eu...Eu não consegui ser uma boa namorada para você. Eu sinto muito! — eu não havia entendido.
— Mayeon... — ela continou a falar me interrompendo.
— Eu fui machucada Seungcheol, antes de você eu tinha aalguém, eu não era com ele como era com você, e por isso ele me feriu. Eu o amava, mas eu era só um brinquedo! — disse Mayeon.
— Como assim, Mayeon ? — perguntei.
— Ele me batia, me traía, mas sempre que eu tentava terminar, ele vinha chorando, dizendo que não vivia sem mim, então eu continuei por muito tempo e ele fazia as mesmas coisas. Mas teve um dia....ele passou tanto dos limites! — cada lágrima que descia do rosto dela, era uma facada no meu coração.
— O que ele faz ? O que esse maldito fez com você ? — perguntei.
— Ele chegou em casa um dia, eu estava com uma amiga, e ele começou a perguntar quem era, eu disse que era só uma amiga mas ele pensou que eu estava traindo ele...brigamos e quando ela foi segurar ele, ele a empurrou... — ela respirou. — Hyun acabou caindo na nossa mesinha de vidro e cortou o pescoço.
Eu estava perplexo. Eu sabia que ela tinha tido um relacionamento conturbado mas não à esse ponto.
— Ele foi preso no dia seguinte. — ela respondeu.
— Mayeon... — levantei rapidamente e a abracei.
— Eu sinto muito, Seungcheol. Eu não queria me machucar mais por isso lhe tratei daquela forma, mas você fez tanto por mim! — ela me abraçou de volta.
— Não se culpe, você estava se protegendo! Mas eu posso lhe dizer que eu nunca faria nada para machucar você, nunca! — disse com meus olhos cheios de lágrimas.
— Eu sei disso... — ela desabou a chorar.
— Está tudo bem agora, May. Eu não vou deixar ninguém machucar você! Ele não vai machucar você, nunca mais! — disse.
— Seungcheol... — ela disse me nome e continuou a chorar mais ainda.
— Eu estou aqui...Estou aqui, Mayeon! Eu não vou sair do seu lado! — ela me abraçou fortemente.
— Promete ?
— Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the wedding ◎ CHOI SEUNGCHEOL
Fanfictionmayeon e seungcheol tem um passado, qual deu resultado em uma richa entre os dois no presente, para resolver isso seus grupos decidem armar uma armadilha onde eles terão que passar os dias juntos até se resolverem.