2

252 25 1
                                    

5 dias depois.

  — Iremos conhecer a casa do programa hoje, Leya ? — perguntei animada.

  — Sim, iremos daqui a pouco. — ela respondeu ja pegando suas coisas.

  — Irão até a casa hoje ? — Sung perguntou.

  — Sim, a nova Manager disse que iremos lá. — Leya respondeu.

  — Nova Manager ? — perguntei curiosa.

  — Ah, sim. Esqueci de dizer, nossa Manager está de folga, então iremos hoje com uma substituta! — explicou.

  — Ah, sim. Hayoon, vamos treinar aquela coreografia com os meninos da unit de dança hoje, ne ? — perguntei.

  — Eles estarão esperando à tarde. — Hayoon respondeu.

  — Vou tentar voltar o mais cedo possível então. — disse.

  — Beleza! — piscou.

  — Vamos May ? — gritou Leya ja no corredor.  

  ....

  Elas chegaram ao lugar, Leya, Mayeon e sua "nova manager" saíram da van e foram direto para a casa. Era bem simples, mas muito confortante.

  — Então, May olha a cozinha, eu e a Manager vamos pegar algumas coisas. Vai abrindo os armários com a chave! — Leya deu a chave para sua amiga e em seguida saiu.

  Mayeon foi logo para a cozinha para abrir logo os armários, mas ao abrir, viu que estava tudo cheio de comidas, panelas e vasilhas.

  — O que ? Leya os armários ja estão... — ouviu a porta se trancar.

  — Leya ? — gritou May.

  — Yah, Leya, não tem graça, destranca a porta. Leya! — ela batia na porta mas sem resposta.

  — Quem está ai ? — ouviu outra voz na casa. Uma voz muito bem conhecida por ela.

  Na mesma hora que a garota olhou se deparou com a última pessoa com quem queria estar presa naquele momento.

  — Seungcheol ? O que faz aqui ? — sua voz saiu trêmula.

  — Eu moro aqui. Aqui é o nosso novo dormitório! — ele disse. — O que você faz aqui ?

  — Leya me trouxe para ver a casa do nosso programa diário. Mas ela me trancou aqui! — mostrou a porta trancada.

  — O que ? Por que ela lhe trancou aqui ? — perguntou Seungcheol ja com sua voz alterada.

  — Eu não sei, me desculpe! — respondeu May com sua voz mais trêmula ainda.

  Na mesma hora ouviram o celular de Mayeon tocar, aparecendo um número desconhecido.

  — Quem é ? — Seungcheol perguntou.

  — Eu não sei. — respondeu Mayeon atendendo a chamada, colocando logo no viva voz.

  — Olaaaaaaaaa! — ouviram a voz de Jeonghan e Leya.

  — O que está acontecendo, por que nos trancaram aqui ? — Mayeon perguntou.

  — Então queridos, preparamos um plano para vocês se resolverem finalmente. Vocês ficarão nesta casa super confortável por tempo indeterminado ou até vocês conseguirem se resolver. — Leya disse.

  — Mas terão regras : Seungcheol, não pressione Mayeon, não grite com ela ou seja ignorante, Mayeon é uma mulher e tem um problema que está sendo resolvido mas ela precisa de sua compreensão, ela irá conversar com você mas tenha paciência. — Jeonghan explicou.

  — E Mayeon, seja você mesma querida, Seungcheol não morde, se morder coloca uma coleira nele e pode chamar de cachorro porque é assim que vai ser tratado quando sair dai se magoar você. Se explique quando estiver pronta pra conversar, Seungcheol vai entender! Não é Seungcheol ? — Jeonghan perguntou.

  — Uhum! — Seungcheol respondeu.

  — Eu não ouvi Choi Seungcheol! — Jeonghan gritou.

  — Sim! — gritou Seungcheol para o telefone de Mayeon.

  — Certo, certo. Agora iremos desligar, se comportem, e saiam dai beijando na boca ou com uma amizade bem linda pra gente poder trabalhar na paz de deus. Ficarei grata! — Leya respondeu.

  — Tchaaauuuu! — os dois gritaram do outro lado da linha e desligaram.

the wedding ◎ CHOI SEUNGCHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora