Shinsou- Indo rápido demais?

14.4K 785 1.4K
                                    




Shinsou On




No refeitório,a observei como em todos os dias anteriores,e provavelmente nos que virão também .

Suspirei.

-Shisou'San!_ chamou Midoriya sentando na mesma mesa que eu.

-Hm?_ respondi.

-Porquê não fala logo com ela?_perguntou o esverdeado.

-O quê??_perguntei surpreso,cocei a nunca quando ele sorriu_  Tá tão na cara assim?_perguntei.

-Praticamente escrito na sua testa_ respondeu ele_ e então? Porquê não vai lá?_perguntou ele curioso.

- Ela é diferente! Ela é bonita!animada!Ela é divertida!Ela é engraçada...._comecei a falar.

- Completamente maluca! Desastrada! Esquisita! E meio lerda também...não esqueça_ falou Uraraka sentando conosco.

-Sério?_perguntei.

Uraraka sorriu abertamente.

-Sim! Ela grita do nada!ela fala com a gente normalmente e do nada não entendo nada do que ela diz,porquê ela tá falando a língua nativa sem perceber!_comentou Ochaco rindo,imaginá-la assim era divertido.

- Não vamos esquecer...que ela não sabe andar sem cair_ terminou Midoriya_ee ela também é muito...perve..._ começou a falar de novo mas Uraraka deu uma cotovelada nele.

Sorri.

-S/N!!_ Grita Uraraka, arregalei os olhos.

- Toda vez que você me disser OI!eu vou te responder só OI! E o meu peito gritando te amo!.

Ela literalmente começou a cantar no meio do caminho,fazendo algumas pessoas rirem.

-s/n e suas músicas esquisitas_ falou Uraraka quando ela chegou perto.

S/N deu risada,e se virou para mim.

-Shisou'San!_ falou ela animada e colocou as duas mãos sobre a mesa apoiando o corpo.

Me encarou por alguns segundos,e tentei não olhar para seu decote.

ela tombou a cabeça para o lado e abriu um sorriso gigantesco.

-Sempre quis conhecer você!_ anunciou ela.

-Ele também sempre  quis te conhecer _ respondeu Uraraka saindo da mesa e arrastando Modoriya.

Ela os observou.

- Ue...ela me chamou e me abandonou,me sinto trsite!_ falou ela colocando a mão no coração fazendo carinha de choro,sorri com seu drama e ela logo deu risada.

Ela me olhou com um sorriso de lado.

-Então....você vem sempre aqui xuxu?_perguntou ela e eu q encarei confuso,ela deu risada _ desculpa...não sei puxar assunto_ explicou ela sorrindo.

Apoiei o cotovelo em cima da mesa, meu rosto na palma da minha mão e sorri.

Ela é incrívelmente espontânea.

- Se quiser uma foto minha é só avisar_falou ela me encarando sorrindo.

Senti meu rosto esquentar,devo estar parecendo um idiota a olhando assim.

-Desculpa..._pedi sem graça, agora encarando minha bandeja de comida.

- Eu estou incomodando você? Você quer que eu vá? Não gosta de falar  ou não quer falar comigo?_ perguntou ela com o cenho franzido e coçando a nuca.

Imagines BNHA Onde histórias criam vida. Descubra agora