Shouto On
Meu aniversário,e não posso ver minha mãe,afinal hoje tem aula,não comentei nada sobre isso com ninguém.
O dia passou relativamente normal como o de costume.
Sentei no sofá com os garotos,e fechei os olhos.
Sorri levemente ao lembrar de S/N,como eu queria passar esse dia com ela,com minha mãe.
Suspirei levemente irritado.
-Todoroki!_ Chamou Uraraka chegando_ Como você não avisa que é seu aniversário?_pergunta.
- Não achei que devesse_respondi friamente_como você soube?_perguntei.
-Porquê encontrei esse presente!_ anunciou ela e logo em seguida minha mãe veio com um bolo de aniversário
- Mãe!_ exclamei e ela sorriu segurando um bolo de chocolate.
-Shouto meu querido! parabéns!_ falou minha mãe me abraçando enquanto Midoriya segurou o bolo.
Sorri.
-Reeei! Me desculpa me distrai assistindo as meninas treinarem_anunciou S/N entrando na sala com Momo._Shou'Kun!_ gritou ela quando me viu.
Ela usava uma blusinha curta o suficiente para mostrar a barriga e uma saia rodada na mesma cor,azul.
Sempre a via,ela estava com a roupa de "paciente" no hospital.
-Uau! Já nos conhecemos gatinha?_perguntou Denki indo na direção dela.
Segurei a gola do seu uniforme por trás e o "afastei" para o lado.
S/N pulou em meus braços e eu sorri.
-Parabéns Shou'chan!_ falou ela e senti minhas bochechas esquentarem,afinal todos estavam sorrindo da cena.
- Não é todo dia que o garoto mais "Frio" do colégio tem uma demonstração de carinho dessas_ brincou Ashido rindo
Dei uma leve risada.
...
Agora estávamos todos na sala.
Todos adoraram minha mãe.
Ela se juntou às meninas para me "zoar".Discretamente observei os pulsos de S/N,e não havia cortes recentes,o que deixou aliviado.
Ela se aproximou de mim.
- Quero te dar um presente...mas é segredo_ sussurrou em meu ouvido.
Assenti.
S/N On
Shouto me levou ao quarto sob o pretexto de me mostrar os livros que ele tinha.
O segui pelos corredores e em determinado segurei sua mão.
Entramos em seu quarto e pela primeira vez fiquei nervosa.
Ele parou no meio do quarto incerto sobre o que fazer.
-Shou-chan_chamei e ele apenas me olhou_ é uma coisinha simples,mas tem um significado especial no meu país_ expliquei tirando uma fitinha vermelha de Nosso Senhor do Bonfim da Bahia_ Eu não sou adepta da religião,mas acredito muito nessas coisas _ falei rindo.
Ele me olhou curioso.
-Estende o pulso esquerdo_pedi e ele o fez,passei a fita dando duas voltas em seu pulso_agora faça um pedido mentalmente_ ele fechou os olhos e logo os abriu com um sorriso doce e fiz um nó_ agora mais um _ pedi e ele novamente fechou os olhos brevemente,fiz o segundo nó _ agora o último_ pedi e novamente ele fez o mesmo ritual,fiz o terceiro e ultimo nó _ Agora você não pode tirar ok? Vai ficar com você até se desgastar e seus pedidos se realizarão _ prometi sorrindo._Gostou?_perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BNHA
Fanfic"Sempre que estava começando a gritar ela tomba a cabeça para o lado com um sorriso no rosto,é desconfortável,me deixa levemente envergonhado." _ Katsuki "Fechei os olhos e tentei limpar minha mente. Mas as perguntas não acabavam. Era menino ou men...