Katsuki On
Cheguei em casa para passar o final de semana,e me deparei com uma garota sentada na mesa da cozinha conversando com a velha.
-CHEGUEI _ gritei subindo as escadas.
-Katsuki venha aqui se apresentar para s/n!_ pediu a velha,estranhamente em um tom baixo.
- NÃO ESTOU AFIM_ gritei e me encaminhei para meu quarto.
Esperei algum grito mas não houve nada,deduzi que estava livre delas.
Tomei um banho e troquei de roupa,deitei na cama e acabei por cochilar.
Acordei quase meia hora depois e resolvi ir para a cozinha,comer alguma coisa.
-Katsuki..._ chamou minha mãe apressada_ Fica um pouco com a S/N, que preciso ir ao mercado_ avisou minha mãe e simplesmente saiu.
-Tsc_ falei sentando de frente para a garota._ quem é você?_perguntei.
-S/N...e Você deve ser o Katsuki Bakugou..._ respondeu com um sorriso enorme que fizeram seus olhos se fecharem.
Apenas a observei.
-O que faz aqui?_perguntei curioso.
-Minha mãe precisou resolver algumas coisas em uma cidade um pouco longe...e pediu para dona Mitsuki tomar conta de mim..._ falou virando o rosto.
-e você não sabe se cuidar sozinha?_perguntei irritado.
-Sei...mas minha mãe tem medo que eu caia da escada,por não reconhecer bem cada canto da casa,chegamos não faz nem 4 dias _ falou a garota.
Era tão idiota a ponto de cair assim da escada,gratuitamente?
Revirei os olhos.
-Sua voz...é grave...e impaciente,sua personalidade é um pouco difícil _ a garota falou sorrindo.
Fanzi o cenho, é sério?que tipo de conversa é essa?
-Do que você estar falando?_perguntei.
-Diga-me....como Você é!_pediu a garota e fiquei um pouco atônico.
Ela não podia enxergar? Isso explica muita coisa.
-Sou o o futuro herói número um...me apreço um herói...agora tchau_ falei me levantando da cadeira e indo em direção a sala.
Me conhecendo bem acabaria por deixá-la constrangida,diria alguma bobagem.
Me encostei no balcão que separava a cozinha da sala, ainda a olhando.
-Eu sei que você ainda estar ai!_ falou ela virando o rosto em minha direção.
Senti meu rosto queimar.
-COMO?VOCÊ NÃO É CEGA?COMO VOCÊ...?_perguntei confuso e constrangido.
- Calma..._pediu a garota_ eu só tenho uma boa audição,compensa a falta da visão _ Explicou S/N rindo.
-Shine..._ falei irritado e me joguei no sofá.
Uma vez ou outra a olhava, e agora ela estava com a cabeça sobre os braços em cima da mesa.
....
A mãe da garota havia encontrado um emprego,e a mesma agora mais acostumada com a casa,ficava sozinha.
Mas vinha visitar minha mãe com frequência,pois se tornaram boas amigas.
-Katsuki é você?_perguntou a garota assim que me aproximei delas na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BNHA
Fanfic"Sempre que estava começando a gritar ela tomba a cabeça para o lado com um sorriso no rosto,é desconfortável,me deixa levemente envergonhado." _ Katsuki "Fechei os olhos e tentei limpar minha mente. Mas as perguntas não acabavam. Era menino ou men...