Naquela sexta feira todos estavam na casa de Jhonatan, o colégio inteiro estava ali. Jhonatan sempre foi o tipo de cara que conversa com todo mundo e vira amigo de todo mundo.
- Melhor ter amigos distantes do que ser cheio de inimigos que não me conhecem! - Jhonatan afirmava cheio de si para o jornal.
O motivo de tanta gente ali era que Jhonatan havia virado capitão do time Asa D'águia e nas últimas semanas eles tem tido jogo atrás de jogo, o time já estava ficando famoso e bem visto pela diretora e pelos outros times de outras instituições da cidade.No começo da semana nosso time, do colégio iria enfrenta os Bazucas, o time do colégio privado. Jhonatan deu a última enterrada faltando três segundos para o jogo acabar, garantiu alguns pontos e o time foi vencedor. Na euforia do momento o meu melhor amigo esqueceu dos seus compromissos e prometeu dar uma festa, e assim o fez. Estava dando uma festa em comemoração a vitória conquistada pelo time de basquete.
[...]
Pelas quatro da tarde às pessoas já estavam bebadas, tinha uma pequena minoria que estava sã, e eu estava no meio daqueles que já estavam sem noção, não falava coisa com coisa, zonzo, falava tudo com todo mundo.
Ana apareceu finalmente na festa, ela chegou tarde, a festa começou pela manhã e só acabaria no toque de recolher da noite. A garota estava vestindo um vestido rosê um pouco mais folgado, com escamas descendo da base da cintura até o joelho, usando o cabelo solto em um penteado rebelde, com uma meia fina branca subindo até as coxas, um salto Anabela preto de destaque combinando com a bolsinha de ombro.Estava indo até a sala, pegar outro copo de refresco, mas não consegui ir direto até lá, minha cabeça estava girando, e toda hora me distraia com algo, sentindo que estava alterado não ia beber álcool de novo, queria algo diferente. Já foi difícil sair da área de piscina por causa das meninas que tomavam conta dos meus pensamentos. (j)
As loiras que são minha paixão, as morenas que para mim são selvagemente mais atraentes, ainda mais as lideres de torcidas, aquelas magrinhas cheias de curvas e sem indole...- Ahh, elas me levam a loucura! - resmungava encarando as meninas, secando-as com os olhos bem a cara a tapa, com o olhar malicioso brilhando e meus pensamentos impuros que me alucinavam a cada segundo.
Ambas com aquelas que roupas de banho brincando na agua jogando a água uma na cara da outra, gargalhando aos podres. Outras a volta, as vezes deitadas nas cadeiras de praia a beira da piscina, pegando um bronzeado, umas conversando com as outras e às vezes olhando os caras e dando risinho cínicos...
- Para de encarar elas assim, desse jeito vai assustá-las! - Berrava Jhonatan para mim, fazendo uma expressão de ódio mas descaradamente gozado.
-me deixa maluco ver elas assim! Doido de verdade! - Me justificava para ele, estando indignado e com a expressão de olhos tortos, sorriso ladino só para a esquerda, sobrancelhas franzidas e boquiaberto, literalmente babava ao falar e apontar para os lados como um louco.Eu ainda estava na beira da piscina, sem blusa, so com um colar de conchas, uma sunga curta azul bebe com estampas de golfinhos.... minha mãe que fez para mim uso ela com orgulho ta?Usando um chapéu de palha para proteger o rosto e um óculos feminino de sol na cara. Foi em meio a tontura que eu descido me levantar para ir beber um suco, ou uma agua.
Consegui entrar na casa, e minha cabeça já dois, quando estava atravessando o corredor vi Ana no meio de todo mundo, e naquela hora eu travei, nunca havia travado antes. Encarei ela alguns segundos. Ela estava tão linda, eu nunca havia parado para reparar em como o sorriso dela era perfeito, e como aquela roupa fazia ela ficar gostosa. Viajei em pensamentos e então esqueço o que ia fazer e começo a me aproximar dela.
- Olha ela aí! - meu tom foi eufórico, guardava um sorriso saliente nos lábios, apontava ela ainda chegando perto. - Só faltava você aqui, mas nas primeiras horas eu achei que não viesse.
- Horas? Mas disseram que só seria ao fim da tarde... - ela estava confusa olhando todo mundo, estando um pouco perdida de tudo, sua expressão era neutra, falando entre-pausado com um tom de duvida e não dava para saber o que ela estava sentindo de verdade.
- Aí gatinha a zoação e o barulho pode ter começado a tempos atrás, mas agora que você chegou é que vai começar a verdadeira festa! - Certamente estava com um sorriso malicioso, com os olhos travados em encontro com o dela, foi uma cantada da boca para fora.Ela sorriu abertamente, abrindo os lábios, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados, mexeu nos cabelo jogando algumas mexas para trás apos ter abaixado a cabeça dando uma risada gostosa e um pouco debochada, mas tudo isso se desfez em um segundo.
- Ta bom então. Eu vou pegar um drink. - Ana responde desinteressada, ainda desviando o olhar para as pessoas na piscina através da grande janela, e então se desviando de jack ela saiu andando.
-Espere! Eu te levo, a cozinha é para o outro lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Promessa.
RomanceA história de um casal jovem, que se amavam com todas as letras do alfabeto. Um vacilo e arrependimento. Em um lugar no mundo, em uma escola simples como qualquer outra, dois jovens se encontraram. O encontro foi causado por conta do descuido do gar...