Eu me mexia constantemente na cama, o suor impregnado em meu corpo e o lençol embaralhado em minhas pernas, um grito agudo estava preste a sair de minha boca e eu não tive forças para prende-lo, soltando-o e fazendo ecoar por todo o cômodo.
Meus olhos arregalados olham para todos os cantos a procura dele, mas não o acho, a sensação ruim que tive durante o sonho predomina o meu peito novamente, e um lágrima cai de meus olhos e desliza pela minha face. Uta não pode estar em perigo, tudo aquilo foi somente um sonho. Um pesadelo!
— Amor, o que aconteceu? — ele entrou no quarto correndo, despertado e assustado. Provavelmente com o grito que dei — Você está bem? Machucou alguma coisa.
— Eu, eu... — solucei — Foi horrível Uta, no sonho você... Você era um zumbi, não sei... E-Eu era vendida e você me comprava, me comia — vi um sorriso sacana nele — no literal da palavra... Não quero lembrar, amor, não quero.
— Shii, está tudo bem. Vem cá, não precisa se preocupar com isso. Eu irei cuidar de você e nada vai lhe acontecer — me abraçou e eu me permitir suspirar, sentindo seu perfume invadir minhas narinas — nada irá lhe acontecer!
No silêncio da noite, um Ghoul pode aparecer.
No silêncio da noite, o pesadelo pode acontecer,
Seu namorado pode ser
O Ghoul que irá te proteger
Ou o que irá te deter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
leilão ━━ uta ୧tokyo ghoul
Fiksi PenggemarEra como um leilão de animais. Todos olhavam-me sedentos, como se fossem me devorar, talvez essa seja realmente a verdade. cover por aojupiter de annhynu