Narrado por denki.
Eu sempre fui um garoto muito estudioso e sempre tirei boas notas.
Eu tinha feito um teste pra entrar em uma Universidade a pouco tempo e por incrível que seja,passei com nota máxima eu só não tinha lido que era em outro pais.Duas semanas antes de eu ir pra coreia,comessei a arrumar minhas coisas,eram bem poucas mas como eu era muito atrapalhado pra fazer as coisas,preferi começar cedo só pra ter certeza que não vou esquecer nada.
No aeroporto me despeço dos meus pais e entro no avião,eu sempre enjoo quando viajo então dessa vez não seria diferente,passo praticamente a viagem inteira dentro do banheiro que não era nada agradável.
Quando finalmente chego no meu destino sinto como se nem os meus órgão estivessem dentro de mim,ainda estava um pouquinho enjoado mais dava pra segurar,vou andando pela cidade procurando um lugar pra eu ficar,minha mãe tinha me dado um dinheiro até eu arrumar um emprego e começar a trabalhar pra conseguir comprar minha própria casa.
Vou procurando mais tudo era tão caro que só daria pra eu ficar um dia,continuo procurando até encontra um hotel que tinha quartos compartilhados,e era bem em conta.
Chego lá e vou direto falar com a moça que atende as pessoas,ela me explica como que funciona esses quartos compartilhados e então me entrega uma chave,subo as escadas e procuro o quarto 56,parecia que já havia alguém morando lá e eu estava curioso pra saber quem era.
Chego em frente a porta,como já estava aberta não precisei usar a chave,era bem espaçoso,tinha uma sala enorme,a cozinha também não era nada mal,andei pela casa toda,mais não tinha visto o meu tão esperado colega de quarto.
Vejo que tem dois quartos separados,um tinha um nome escrito "shinsou" pensei que talvez seria o nome da outra pessoa que morasse aqui. Como um quarto já tinha um nome fui para o outro,coloquei minhas coisas no chão,era tudo tão bonito,como poderia ser tão barato.
Passei quase 2horas arrumando minhas coisas até que terminei,escuto a porta se abrindo.
Talvez seja a outra pessoa que mora ali,arrumo um pouco meu cabelo e vou ver quem era.Quando vejo,era um garoto jovem ,parecia ter a mesma idade que eu,tinha cabelos meio bagunçados e roxos,parecia estar morrendo de sono,ele tinha algumas olheiras mais não deixava de ser extremamente lindo.
Vou na direção dele pra me apresentar.
_oi! Sou seu novo colega de quarto. Me chamo Kaminari!
Ele se assustou um pouco,acho que pelo fato de eu ter praticamente pulado na frente dele,mesmo assim ele voltou a ficar Sério e não disse nada. Eu fiquei meio sem graça mais continuei.
_e vc é?
_shinsou.
Denki-legal!Então...vc quer conversar pra gente se conhecer melhor?
Shinsou-eu estou um pouco cansado,depois nós conversamos,estou morrendo de sono.
Ele sai da sala e vai em direção ao quarto dele,que sujeito estranho,ele e muito sério,mais não importa,pelo menos já tenho um amigo.
Mas pelo visto vai ser um pouco difícil conversar com ele,já que ele mau olhou na minha cara. Bem..acho melhor eu ir tomar um banho depois eu tento puxar assunto com aquele garoto de novo.
Pelo visto vai ser bem legal ficar aqui,não vejo a hora das aulas começarem,mesmo faltando bastante tempo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto de cabelos roxos!
Fiksi PenggemarKaminari denki se muda para uma nova cidade,para estudar em uma universidade,ele infelizmente não tinha dinheiro pra pagar o aluguel de um quarto só então pra ficar mais barato teve que dividir seu quarto com um garoto de cabelos roxos,que chamou mu...