Gabriela
ficar em Florianópolis durante esses meses só me fez ir atrás dos preparativos para o casamento, realmente estou cansada, não aguento mais se eu soubesse que casar era tudo isso eu nem ficaria noiva.
me despedi de todos e peguei o avião pensando no recontro com Thalita e a sua filha sim não parei de pensar nelas durante esses dias que estava com o meu noivo,. dormi no avião nem vi a hora que terresamos, quando já vi, todos saindo do avião, peguei minhas minha coias, esperando a minha mala grande cehgar escuto crianças rindo chorando. escuto uma voz famíliar olho e vejo o Rafa gritando meu nome. enquanto a Thalita beijava um homem. pego a minha mala e vou até eles. a pequena vem correndo pulando no meu colo beijo ela abraço ela dis que a thali via umas fotos minhas então isso quer dizer que ela pensa em mim. pequena se despede de todos e sai de mãos dadas com o seu pai.
o apartamento da Thali estava tranquilo até que a sua ex Noiva aparece e muda o humor de Thali, até eu ficaria com esse humor Thalita é uma criança comendo como pode, organizando a nossa bagunça, meu celular chega mensagem do Bruno, respondi ele e me sentei no sofá procurando alguma coisa para assistir.- ponha Frozen eu gosto desse filme
- tá de sacanagem Thalita Frozen sério isso ?
- - sim Gabi muito sério, sou um neném não me deixa fica triste
eu não acredito que está fazendo o biquinho, ponho Frozen mais puxo para um beijo. o beijo foi se esquentando ela tiro minha roupa toda, e já estava nua sobre mim, beijando cada canto do corpo, ela sorria entre nossos beijos.
deslizando suas mãos em meu corpo ela me puxa para sentar em seu colo eu rebolo, escuto ela gemer baixo, me puxando para mais perto sentindo seu corpo todo no meu, lascando sua mão em minha bunda desliza até chegar em minha parte ela penetra com um dedo solto gemidos rebolo em seu dedo num ritmo acelerado.- oh meu deus Gabriela como você é gostosa.
ela sorri malicioso, sei que vou cehgar no meu orgasmo a quluqer momento, ela me pega no colo me deitando sobre o tapete uma baixinha com uma força que não sabia que tinha.
- quero você Gabriela.
ela me beija, e desce para meu peito chupa cada um, descendo até a minha parte, beija cada canto de minha perna desliza os seus lábios em minha parte, chupando fazendo círculos chegando no meu ponto
- oh Thalita me fode de uma vez não me tortura tanto assim.
foi a única coisa que eu disse, e senti meu corpo todo tremer soltei um grito que posso ter a certeza que o prédio todo ouviu, ela se deita ao meu lado me puxando para mais perto me fazendo carinhos.
Thalita
a minha campanha tocar e eu até sei o por que né, com esse grito da Gabriela, me levanto colocando uma camisa que estava em minha cadeira certeza é do Rafa abro a porta.
- sr Perez aconteceu alguma coisa?? barata de novo ?
- desculpa era sim. mais já está morta pelo menos eu acho me desculpe mesmo.
- bom se precisar eu estou aqui do lado sr Perez aliás está linda com essa camisa
- não vou precisar, obrigada pela a preocupação. a camisa é do Rafa aliás tem várias na sua casa que eu sei.
me despedi dele, e fechei a porta olho para a Gabi que está de pé só de calsinha. eu começo a rir na porta,.
- não acredito nisso.
- relaxa Gabriela é um vizinho que o Rafa pega as vezes. sempre me ajuda quando tem baratas aqui, sim eu morro de medo de baratas.
- não tô falando do cara Thalita tô vendo minhas mensagens. e vejo que um amigo meu está namorando com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DO MEU IRMÃO
RomanceGabriela fermandes está com o seu casamento marcado com Bruno Meneghim, sempre foi dedicada ao seu noivo e a sua família. Gabriela por ser uma modelo vive viajando, mais sempre arranja tempo para o seu noivo. aus seus 15 anos deu seu primeiro beijo...