Dessição

208 15 1
                                    

Gabriela

desde do dia da verdade eu não vejo Thalita e nem o Bruno, estou no meu quarto como sempre Rafael venho aqui umas vezes, ele disse que a Thalita está pensativa de mais, com tudo o que aconteceu, ele disse também que a família dela aceito por ela ser quem ela é,.

lá vai eu de novo estar no meu quarto olhando para o nada e pensando, por que a Thalita tinha que ser irmã do Bruno, gosto de estar com o Bruno mais ele me traiu muitas vezes, Thalita viaja muito pelo o país e com a filha que por sinal eu a amo.

- hey gabizoca vamos sair desse quarto vamos faz 1 semana que não sai.

- mano tô pensando como que eu estraguei o meu relacionamento.

- a Gabi me poupe né tu memso que disse que você e Bruno não estava tendo relações.

- por que eu estou confusa, eu gosto de estar com o Bruno mais também amo ficar com a Thalita.

- olha Gabriela vou te fala uma coisa tá vendo aquela foto ali. - ele aponta para uma foto minha numa pedra com uma garota, a primeira menina e a última que eu beijei na boca não ate o momento que fiquei com a thali - ela tem aqula garota que tirou seu bv, ela é bem famíliar não acha não ?

- claro que não cara tu tá viajando,. agora me deixa eu aqui viver a minha solidão sozinha

- Gabriela pega a foto e analisa ela depois tu me conta

pego a foto analiso ela, me lembro do toque beijo tudo dessa morena com os cabelos longos. me fez lembrar como que aquele beijo mexeu comigo, tiramos essa foto para não esquecer o momento.

- e aí gabi lembrou ?

- o que ? do beijo e dela sim se era isso que queria lembrei

- Gabizoca tu é muito lerda, quando encontrei com a Thalita no elevador eu olhei ela muito analisei ela de mais, ate memso no almoço. depois que cheguei aqui entrei no seu quarto e analisei essa foto. quer que eu continui ou paro por aqui ?

- mano tu tá viajando cara não tem nada a ver

olhei a foto de novo de novo até que vejo a semelhança entre a morena e a thali aí céus eu não acredito.

- como que você

ele me interrompe

- não sei achei ela familiar, então fiquei olhando ela, e quando cheguei aqui entrei e peguei essa foto. agora isso sim que é destino Gabi vai atrás dela, Durante meses você procurou essa garota.

- tu tem razão vou procurar, a thali e dizer que é com ela que eu quero ter a minha família.

me levantei tomei meu banho, e ponhei a primeira roupa, fui até o apartamento só estava Dani e Rafa

- hey a onde ela está podem me dizer por favor ?

- minha mãe não fala a onde vai tia gabi,

- Gabi o que eu sei da Thalita é que ela vai num lugar legal daqui de Floripa, mais nunca disse a onde é

- tio tio, lembra quando a minha mãe disse que deu o primeiro beijo dela ? será que é nesse local

muita coecidencia, mais será que ela está lá vamos tentar a sorte

- Rafa pode me levar eu. Aliás pega essa chave por que eu quase bati vindo até aqui, não me faça perguntas.

- claro vamos sim. tá pronta pequena

- só vamos.

saímos do apartamento entrando no carro, caminho da pedra a onde eu beijei a primeira garota o céus vou beija lá de novo.

- tia Gabi e ela ali agora vai

- obrigado...

vou em direção a Thalita que está sentada sobre a pedra olhando o mar, me sento ao seu lado sem dizer uma palavra.

- eu vinha muito aqui, e também aqui foi o meu primeiro beijo, passava uma estrela cadente na hora eu fiz um pedido para nunca deixa de esquecer a garota que tinha beijando, mais com o tempo eu esqueci dela.

- meu primeiro beijo também foi aqui, ela era morena cabelos longos, baixinha com sardas. e um sorriso maravilhoso.

- tenho uma foto dela em minha carteira, depois do beijo a gente tirou uma foto.
estava vendo essa foto vejo você nela Gabriela.

- bom espero que seja essa foto aqui

o céus a thali se lembra de mim.

- sim gabi , parecia loucura quando eu te vi pela a primeira vez em  nova york  não quis dizer nada só deixei rolar, quando vi por mim eu já estava apaixonada por você de novo.

- Thali eu nunca esqueci do nosso beijo aqui, eu procurei por você.

- só tínhamos 15 anos quando aconteceu. após 18 eu me assumi e fui embora de Florianópolis.
não me arrependo de nada que eu fiz ou deixei de fazer, deixa você ficar com o meu irmão não foi uma escolha, se doi aqui muito. quero que seja feliz.

- Thali não eu vim aqui por que eu te amo. quero ficar com você o Bruno irá intender

ela olha para mim e sorri fraco, aproximou mais perto, beijando seus lábios salgados por causa das lágrimas.

- isso aí uhul

escuto a pequena gritando com o Rafa, escuto barulho da câmera eles estão tirando foto

- Daniele venha até aqui agora Rafa também

eles venho sentando ao nosso lado..

- sabe o destino é curioso, uma hora ele separa e outro nos juntam. 

ficamos ali parados, sem dizer nada só vendo o sol indo embora.

NOIVA DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora