4 ● Four

243 13 0
                                    

    { Gotham City, 9:30 da manhã }

                   ~~ Joker ~~

E assim fui pra casa ainda pensando na que noite fora ontem...Uau! Ok eu já transei várias e várias vezes na vida, mas essa vez tinha uma coisa diferente mas que nao sei explicar o que era ...e nem queria saber! E então cheguei e Jerome estará a dormir no sofá com uma vadia qualquer e lá fui eu tranquilamente como sou um ótimo  irmão acordá-lo pois ja era " tarde "...

Joker- me aproximei sem fazer qualquer barulho se quer e gritei- MAIS QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI?!

Jerome-acordei e rapidamente acabei caindo do sofá com o impacto e somente pude ouvir a gargalhada típica de alguém que não pode ser confundida de maneira alguma...O babaca do Joker como sempre e assim me levantei somente de cueca e o encarei- Poha coringa vc não sabe o que é educação nao??

Joker- disse ainda contendo o riso e em deboche revidei seu comentário- Bom dia pra vc também "irmãozinho"- disse batendo em seu ombro quando o mesmo passará por mim e logo me virei- Aliás se eu fosse vc subiria logo pro quarto pois se não os capangas iram se traumatizar com o que vão ver- digo e logo rio

Jerome-subo as escadas mostrando o dedo do meio para o mesmo que continua a rir- Babaca...

Joker- vc sabe muito bem aonde enfiar este dedo não sabe-ouço o mesmo falar coisas que nem liguei e somente olhei para a vadia que estará pegando suas roupas e me aproximei e disse- Bom...como sou bonzinho te dou 5 minutos para catar suas tranqueiras e sumir daqui se não os capangas iram se divertir com vc, eai o que acha??

A mulher ruiva não disserá nada apenas fizerá o que o homem de cabelos verdes havia mandado enquanto o mesmo a ignorou indo em direção a seu escritório
...

O único lugar aonde o mesmo se concentra e esquece de tudo e todos e apenas tem toda a sua atenção voltada para seus papéis que por ser um Rei e como todo rei ele tem suas obrigações e obviamente com Joker nao séria diferente e antes que entrasse em seu escritório para se privar de tudo e todos e somente sairá de lá para mais uma de Suas reuniões com os vilões o homem de cabelos verdes dizera a Jhonny...

Joker- Jhonny organize meus compromissos que tenho para hoje-disse o homem em um tom serio

Jhonny- Sim chefe...-disse o homem de poucas palavras anotando tudo- E chefe o senhor tem uma reunião com os vilões mais tarde, quer deixar marcado para qual horário?

Joker-  deixe marcado para as 23:00 e depois vamos à boate...

Jhonny- Sim senhor chefe...algo a mais?-disse o homem centrado

Joker- Não...pelo menos por enquanto,pode descansar ou seja lá o que vc vai fazer-disse o homem de cabelos verdes entrando em seu escritório-

Jhonny- Fui rapidamente atrás do mesmo para me justificar de que eu não precisaria descansar e nem nada do tipo mas quando fui entrar para falar com ele a porta se fecha em minha cara- Merda...vou avisar o Sr.Cobblebot

Enquanto isso com Harley ...

                  ~~ Harley ~~

♦ Daddy J♦Onde histórias criam vida. Descubra agora