9 ● Nine

167 9 3
                                    

Hello Puddins!!♡
Sei que devem estar querendo me xingar, podem xingar eu deixo mas antes quero pedir desculpas pela demoora tive um ENORME bloqueio de ideias e o tempo também não colabora eai tive de ir escrevendo o cap de pouquinho em pouquinho.. pois é, eu odeio fazer isso mas enfim já trouxe outro cap pra vcs e lhes desejo....

Boa leitura!♡

----------------------~♧♡♧ ~------------------------

~~ Harley ~~

Durante todo o percurso da casa de Joker até o banco o mesmo não desgrudava os olhos de mim e nem eu que mesmo algumas vezes conversando com June e Jerome, dava algumas olhadinhas para ele que por sinal estava tão sexy com aquela roupa e seu peitoral todo a mostra fazendo meu corpo se arrepiar somente em pensar..

E assim chegamos e fui chamada por ele e logo depois avisando o pessoal da transformação da June/Magia e percebi em seus olhos de cor azul cinzento.. o brilho de uma descoberta.. e sorri levemente adentrando no banco dando várias e varias piruetas até ser chamada a minha atenção por ninguém mais ninguém menos do que ele.. Ô cara Chato!!
Posicionei meus pés novamente sobre o chão ficando de costas para o mesmo que sem duvidas olhou para minha bunda.. safado..

- está melhor assim Mr.J?- disse em um tom serio mas ao mesmo tempo sarcástico observando-o que acena positivamente e continuamos até novamente sermos surpreendidospor magia e suas loucuras e ajudando o pessoal aqui e ali a levar tudo pra van

Notei que o meu amiguinho favorito havia chegado.. Ebaa! Mas que estava em confronto com o Joker.. Affs!! Mas sera possível.. Ele quer roubar até o Batsy de mim?? Ah mas não.. E dando uma pirueta e pulando nas costas do homem morcego lhe dou uma cotovelada nos olhos fazendo o cair em seguida ouço um certo estrondo forte aonde fui jogada para longe logo senti uma certa dor nas costas e junto minha vista fora somente se fechando e junto,as vozes gritavam palavras e mais palavras que não consegui decifrar e até ser tomada pela escuridão..

                     ~~ Joker ~~

me abaixei por conta do barulho ter sido realmente forte e logo depois da fumaça ter passado não vi mas a presença do morcego..
Corri até ela a pegando no colo meio desajeitado enquanto todos se levantavam com algumas feridas e observei seu rosto desacordado- Quinn..acorda!!..- dei alguns leves tapas em seu rosto na tentativa de reanimá-la mas sem sucesso e então gritei por ainda estar pensando no que fazer- Jhonny!!!

O mesmo veio correndo com certo corte sobre o rosto dando a entender que a bomba tinha um grande porte.. e ele estaria la fora como eu havia ordenado e então me levantei com a mesma em meus braços..

-Chefe esta tudo bem?? Nós ouvimos o estrondo que por sinal.. - e então o mesmo vê harley no estado que esta em meus braços e com a arma sobre as mãos - Se me permitir.. Eu levo ela até a van chefe

Jhonny é meu braço direito.. sabe de tantas e tantas merdas que já fiz e aprontei
Confio nele..

-Obrigado Jhonny, mas eu levo ela.. chame alguns capangas para levarem eles. Te espero na van - diz o homem de cabelos verdes com uma certa ferida sobre o rosto que logo depois de ordenar vai rapidamente em direção a saída

♦ Daddy J♦Onde histórias criam vida. Descubra agora