Capítulo 01.

600 36 11
                                    

POV. Perth

Em um dia de Sol, eu dormia tranquilamente em meu quarto eu havia acordado com a minha mãe me chamando e batendo na porta.

- Perth filho? Acorde ou você irá se atrasar para a aula.

- Estou indo mãe. - Eu disse bocejando.

Eu me levantei arrumei minha cama e fui até meu guarda roupa, peguei meu uniforme deixei sobre a cama e fui tomar um banho.

Liguei o chuveiro na água morna depois de um tempo me refrescando começou a me dar muito calor, eu desliguei o chuveiro e me olhei no espelho eu estava ficando vermelho de tanto calor passei uma água fria sobre meu rosto e comecei a me secar com a toalha, sai do banheiro comecei a me vestir peguei minhas coisas e desci para tomar café.

- Nossa você está com frente? - Você está muito vermelho.

- Eu estou bem mãe, só estou sentindo um pouco de calor mais irá passar logo.

Terminei meu café peguei meu carro e fui para a universidade, estacionei meu carro e fui para sala de aula.

- Perth dormiu demais foi o que aconteceu cara...

- Pond seu idiota me larga. - Eu dormi demais foi isso.

- Sei, sei. Mais o importante é que você está aqui.

- Você está com febre? Você está muito vermelho.

- Eu estou bem Pond não é nada demais.

O professor entrou na sala e começou a passar a matéria, eu estava muito focado na aula até que aquele calor subiu de novo só que dessa vez muito mais forte, eu precisava sair dali agora mesmo, preciso avisar o professor.

- Professor New, eu preciso ir ao banheiro não me sinto muito bem.

- Você está bem Perth?

- Não professor.

- Vá ao banheiro mais se não melhorar vá para casa entendeu?

- Sim.

Então corri para o banheiro lavei meu rosto e me olhei no espelho.

- O que está acontecendo com você Perth? Porque está sentindo esse calor?

Eu liguei para minha mãe para ela ir me buscar, eu não estava em condições de dirigir.

- Mãe? Você poderia vim me buscar na faculdade, eu não estou muito bem depois eu te explico o que aconteceu.

- Ok eu irei estar aí em 20 minutos.

Desliguei o celular e sentei no chão, eu não estava aguentando esse calor, encostei minha cabeça na parede fechei meus olhos e não vi mais nada.

Quando eu acordei eu estava no hospital deitado na cama com um soro na veia, olhei para o lado e vi minha mãe segurando a minha mão.

- Mãe? A onde eu estou?

- Perth você acordou que susto você me deu filho. - você está no hospital você tinha desmaiado dentro do banheiro por sorte Pond havia entrado lá, e te viu desmaiado no chão todo suado e vermelho.

Eu não estava entendendo nada, eu ainda sentia o calor de antes eu suava muito, eu estava apenas de boxer enrolado com uma manta fina branca.

- Porque eu estou apenas de boxer? Cadê minhas roupas?

- Err... Filho eu tenho uma notícia muito ruim para te dar.

- O que está acontecendo mãe? Porque eu estou no hospital? Porque eu estou sentindo essa calor anormal? Me conta de uma vez.

Unexpected Love ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora