Capítulo 04.

320 35 17
                                    

POV. Saint

Eu não sei o que havia me dado para mim ir na casa do Perth, eu cheguei lá ele dormia como um anjo seu rosto redondo, seus olhos bem fechados e seus lábios em forma de sorriso, parecia uma cena de um filme.

- Eu estava gostando dele?

Ele se mexeu em um pulo ele acordou, com certeza surpreso porque não esperava a minha visita.

- O que você faz no meu quarto como você conseguiu entrar?

Ele falava assustado, eu olhava para seu peitoral moreno e definido.

- Perth tem alguém aí com você? Posso entrar?

A avó dele tinha que chegar bem na hora que eu ia me abrir com ele, do que eu realmente sinto e de quem eu realmente gosto.

- Não a ninguém aqui vó.

Eu não poderia sair de lá sem uma coisa antes.

- Não antes disso. - Eu segurei na nuca dele e o beijei.

- Saia me larga de novo isso eu não quero mais te ver saia.

Eu olhei para ele pela última vez e sai de seu quarto, eu tenho que mostrar que eu realmente gosto dele, fiquei de plantão olhando para sua casa que era toda de vidro.

Sua avó estava saindo, eu o vi lá de cima se trocando e ficando apenas de shorts sem camisa, me aproximei da porta de sua casa e toquei a campainha.

Ding, Dong ( som da campanha )

- Já estou indo. - Ele gritou lá de cima.

- Você novo o que faz aqui?

- Err... Podemos conversar?

- Hum. Entra.

Seguimos rumo a sua sala de estar.

- Sente-se. O que você quer?

- Primeiro me escuta depois você fala ok?

Ele sentou do meu lado me encarando sem tirar seus olhos de cima de mim.

- Err... Eu... Eu gosto de você Perth, eu sei que pode ser impossível vampiros e lobos se apaixonarem, eu não sei quando isso aconteceu mais aconteceu, no primeiro dia que eu te vi eu já fiquei com ódio de você porque eu achei que você estava dando em cima da Yumi, eu sempre quis namorar com ela mais ela nunca quis, até você chegar depois de tudo que aconteceu, eu só cheguei a essa conclusão quando eu te beijei na floresta, eu sentia a adrenalina em nosso beijo a emoção o desejo, você pode não ter sentido nada mais eu senti, eu quero estar com você Perth te fazer feliz.

- Eu... Eu não sei o que dizer de verdade eu também gosto de você Saint, você não sabe como meu coração acelerou quando eu estava na sala de aula sozinho, e você chegou tacou papel em mim, meu coração pulou.

- O que devemos fazer?

- Eu não sei.

Eu cheguei perto dele encostando nossas testas uma sobre a outra aquele choque de calor com frio, foi maravilhoso eu então selei nossos lábios em um beijo apaixonado.

POV.Perth

Depois que Saint se declarou para mim eu resolvi fazer o mesmo, então nos aproximamos e ele selou nossos lábios aqueles toques quente e gelado causava uma sensação que eu não sei explicar sei que eu queria sentir mais.

Ele tocou no meu peito sobre meu coração, sentindo minhas batidas fortes até que...

- Perth o que é isso?

Nós dois nós afastamos e olhamos para porta lá estava minha vó com um homem que se parecia muito com o Saint.

- Então é isso que você está fazendo Saint? Saint está se encontrando com um lobo, você sabe que é contra as regras vamos agora para casa.

Ele pegou o Saint pelo braço o forçando a sair de perto de mim.

- Você ensina boas maneiras para seu neto, não quero mais ver ele perto do meu filho.

Minha vó mandou eu subir para ao meu quarto e disse que eu não iria mais frequenta a faculdade e nem iria mais sair daquela casa.

- Eu cheguei no meu quarto com o corpo mais quente que o normal, começou a aparecer meu pelos minhas presas começaram a aparecer e eu gritei me transformando em lobo, eu corri rumo a janela de vidro a quebrei e fui para floresta eu precisava ficar sozinho.

Depois de muito tempo em forma de lobo, eu me transformei em humano de novo eu estava nú, porque minhas roupas rasgaram quando me transformei em lobo, eu fui mais para o meio da floresta e construí uma casa lá que somente eu poderia ver mais ninguém.

Narrador

( Algumas semanas depois )

Eu fui olhar o por do sol que estava se pondo, até que alguém apareceu atrás de mim e me chamou.

- Perth?

Perth havia se virado e quando olhou viu aquela figura magra, de pele pele pálida, lábios carnudos e avermelhado com um par de roupas na mão, ele veio correndo na minha direção pulou em meu colo entrelaçando suas pernas na minha cintura.

- Eu estava morrendo de saudades de você Perth.- Ele falou com uma voz de choro.

- Saint eu também estava morrendo de saudades de você. Como você conseguiu escapar de seu pai? - Eu estava apenas de cueca.

- Eu disse que precisava caçar, eu te persegui por dias nessa floresta até te encontrar.

Ainda no meu colo ele a carenciava meus cabelos e minhas bochechas, quando eu menos esperei ele me beijou nossas línguas lutavam uma com a outra como cães e gatos.

Ainda no colo de Perth eles entraram na casa que ele havia construído, ele colocou Saint em sua cama sem desfazer os beijos com desejo, Perth com seu corpo quente e Saint com seu corpo extremamente gelado começou a tirar as roupas de Saint e tirou sua única peça de roupa sua cueca ficando totalmente nus.

Um começou a beijar o corpo do outro, a morder e chupar, a provocar um ao outro até que Perth estava dentro de Saint e começaram a fazer amor sem se preocupar com o amanhã, gemidos eram escutados por todo o comado barulho de seus corpos batendo um sobre o outro, os dois finalmente se aliviaram um sobre o outro, Perth ofegante e Saint não estava ofegante por ele ser vampiro.

- Fazer amor com você foi uma das melhores fantasias.

- Eu amei fazer amor com você Perth.

Os dois tomaram banho e deitaram na cama de Perth.

Perth fechou os olhos e dormiu profundamente sobre o corpo gelado de Saint e sentindo seu cheiro de morangos, Saint ficou olhando ele com luxuria e muita felicidade que um vampiro poderia ter um lobo em sua vida para amar e ser feliz para sempre.

( ... FIM ... )

Atualizado dia ( 23/ 06/ 2020 )

Unexpected Love ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora