Capítulo 03.

256 32 11
                                    

POV.Perth

Ela me pediu em namoro, e disse que me ama ela acabou de me conhecer como pode dizer que me ama.

- Yumi. Eu...

Uma pessoa me pegou pelo pescoço e me grudou na árvore que tinha próximo.

- O que você fez Perth, seu idiota eu te ódio. Como  você vem e a beija? Eu não irei deixar isso assim.

- Saint o que você está fazendo? Larga ele...

- Eu queria te conquistar aos poucos mais alguém veio e se enfiou no nosso meio.

Eu não sabia o que dizer eu só observava o diálogo dos dois.

- Você pode me soltar Saint. - Sua pele era tão fria ao contrário da minha que era muito quente aquele contado de sua pele com a minha me deu um choque estranho, eu tenho que me separar dele agora. - Eu o empurrei para se afastar de mim.

- Você não irá escapar de mim Perth.

- Vocês dois são dois idiotas ( chorando )... Eu vou embora, fiquem aí se matem. - Ela saiu correndo.

Eu me soltei do Saint e fui para minha casa, mais antes de mim alcançar o meu objetivo o Saint me prendeu de novo em outra árvore.

- O que você quer? Porque me persegue? - Eu estava ficando sem paciência.

- Você gosta de verdade da Yumi? Seja sincero.

- Eu gosto dela sim, e você não tem nada a ver com isso... - Saint me calou com um selinho nos lábios, eu tomei um susto ele havia me prendido na árvore e me beijou.

Eu o empurrei ele para longe, limpando meus lábios.

- Que nojo seu idiota, como se atreve a me beijar o que você quer Saint você quer me destruir?

- Eu só queria provar o seu gosto, e eu já imaginava que você era um lobo idiota ( risos ).

Um murro na cara foi ouvido um ódio cheirava no ar.

- Você nunca mais ouse tocar essas mãos sujas de vampiro em mim. - Me virei de costas e sai andando.

Cheguei em casa e minha vó estava na sala assistindo TV, eu falei com ela e subi correndo para o meu quarto me joguei sobre a cama e comecei a pensar o motivo do Saint ter me beijado.

- Talvez seja só para me provocar, ou talvez seja coisa de vampiro sair beijando as pessoas. - Aaaahhhh! Eu gritei por conta desses pensamentos. - Minha vó entrou correndo no meu quarto.

- Perth você está bem? Porque gritou?

- Vó esse pensamento vai me matar. - Coloquei minhas mãos em cima da cabeça e baguncei meu cabelo.

- O que aconteceu fala quem sabe eu possa te ajudar.

- O Saint vó o Saint. Aquele idiota.

- O que ele fez com você? É só me dizer que eu reúno todos e vamos atrás deles.

- Ele me beijou isso é coisa de vampiro não é?

- Ele te beijou? - Ela olhou espantada.

- Sim! E me disse que só queria provar meu gosto.

- Querido esse vampiro está começando a sentir algo por você.

- Vó para não diga nada ele gosta da Yumi e me odeia então não crie fantasias.

- Ele estava com raiva de você com a Yumi ou da Yumi com você? Você já se perguntou isso, você já parou para pensar que vampiros também podem se apaixonar por lobos. - Pense bem nisso querido, irei deixar você agora.

Ela saiu do meu quarto me deixando com aqueles pensamentos me rodeando, o que realmente está acontecendo?

POV.Saint

Eu havia seguido o Perth e a Yumi, eu vi quando eles foram para floresta ela tinha preparado tudo para ele, meu coração só faltou sair pela boca mais porque?

Ela começou a se declarar para ele quando ele ia falar ela o beijou não foi qualquer beijo foi um beijo apaixonado cheio de desejo e pior ele retribuiu o beijo, aquilo me deixou louco depois que eles se separam do beijo eu não pensei duas vezes em atacar ele.

- O que você fez Perth? Seu idiota eu te ódio.

Minha raiva era tanta que eu não sabia o que eu estava realmente dizendo e sentindo, eu só queria matar ele.

- Saint o que você está fazendo? Larga ele...

- Eu queria te conquistar aos poucos Yumi. - Essas palavras saiam da minha boca sem meu controle, o boca desobediente.

-  Você pode me soltar Saint.

Quando ele disse isso eu o olhei, ele era bem bonito de pele morena, cabelos negros, lábios marrom, seu rosto redondo era tão perfeito que por isso a Yumi diz que o ama.

- Você não irá escapar de mim Perth. - Eu o apertei mais ainda.

- Vocês dois são dois idiotas. Eu vou embora, fiquem aí se matem.

Perth se soltou de mim, mais eu não poderia deixar ele ir eu queria sentir o beijo dele, para saber de quem realmente eu gosto e o que é isso que estou sentindo.

- O que você quer? Porque me persegue?

- Você gosta de verdade da Yumi? Seja sincero.

- Eu gosto dela sim, e você não tem nada a ver com isso.

Eu não esperei que ele acabasse de falar e o beijei.

Ele me empurrou limpando os lábios

- Que nojo seu idiota, como se atreve a me beijar! O que você quer Saint, você quer me destruir?

Claro que não quero, eu só quero saber o que eu sinto por você. - Eu pensei comigo mesmo.

- Eu só queria provar o seu gosto, e eu já imaginava que você era um lobo idiota.

Sem eu perceber Perth me deu um murro na cara com toda a sua força.

- Você nunca mais ouse tocar essas mãos sujas de vampiro em mim.

Ele se virou e foi embora me deixando com as palavras presas, e com um murro no rosto, eu me virei e fui embora.

Narrador

Perth dormia tranquilamente, nesse dia não a veria aula então ele resolveu dormir até mais tarde, mais algo estranho aconteceu ele estava sonhando que Saint estava sentado em sua cama o observando ele dormir ele acordou em um pulo.

- Meu Deus isso foi um sonho ou um pesadelo? Quando levanto minha cabeça eu me deparo com Saint a me olhar.

- Você dorme como um anjo, como consegue dormir sorrindo?

- O que você faz no meu quarto como você conseguiu entrar? Você está louco? Saia do meu quarto agora.

- Perth tem alguém aí com você? Posso entrar?

- Não a ninguém aqui vó. - Vá embora Saint agora.

- Não antes disso. - Eu segurei na nuca dele e o beijei

- Saia me larga de novo isso eu não quero mais te ver saia.

Ele saiu correndo e minha vó entrou.

Eu passei meus dedos sobre meus lábio, e sorri.

- Certeza que não havia ninguém aqui?

- Sim vó não havia ninguém.

- Ok. Seu café está pronto vá tomar um banho e desce já.

Eu concordei e fui para o banheiro tomar meu banho, que agora meu corpo estava pesado e minha mente explodia, o que foi aquilo.

Atualizado dia ( 23/ 06/ 2020 )

Unexpected Love ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora