Prólogo

10.4K 427 520
                                    

Departamento de Mistérios - 26 de agosto de 2018

No nível mais profundo do Ministério da Magia, na seção menos conhecida do Departamento de Mistérios, um homem de cabelos escuros estava sentado em uma mesa bem usada lendo o que parecia um pergaminho antigo à luz de velas em silêncio quando um alarme começou a tocar.  Esmeralda indizível, uma piada interna do recrutador, levantou-se calmamente e enfiou o pergaminho na mala antes de encolhe-la e enfiá-la no bolso.

Hadrian Jameson Charlus Prince-Potter, mais conhecido como Harry James Potter, entrou na sala ritualística do DOM (Department of Mysteries - Departamento de Mistérios) em um ritmo calmo.

Normalmente, quando os alarmes começam a soar, a maioria das pessoas entra em pânico e começa a se apressar, mas não ele, pelo menos não agora. Muitos anos atrás, quando ele era adolescente, talvez, mas não mais. Eles se certificaram disso.

Aos 17 anos, quando a maioria das outras crianças estava tendo ataques de rebeldia adolescente, Harry estava liderando uma rebelião. Ele caminhara voluntariamente para a morte, apenas para descobrir que não valera a pena menos de um ano depois. 

Menos de uma semana após a batalha final, Dumbledore apareceu. Ele explicou que havia falsificado sua morte para poder fazer mais pesquisas sem ser assistido. Todos aceitaram que tinha sido "para o bem maior". Se Albus Dumbledore disse isso, tinha que ser verdade.

Harry estava se sentindo estranho naquela semana inteira, mas não foi até o funeral começar que ele percebeu que algo estava errado. Ele ficou ao lado da família Weasley no funeral de Fred, mas não chorou. De fato, ele assistiu a dezenas de funerais e nunca chorou. Foi no funeral de Remus Lupin que ele descobriu o porquê. Foi porque ele não sentiu nada.

Lembrando, ele percebeu que desde a batalha ele não sentia uma única emoção. Mas isso não estava certo ... Ele caminhara voluntariamente até a morte antes de enfrentar o lorde das trevas mais temido em um único combate, e durante tudo isso, ele não sentiu nada.

Quando ele contou aos seus melhores e mais confiáveis ​​amigos, eles lhe disseram que era apenas um choque, ele superaria com o tempo. Ele só precisava se deixar relaxar. Mas o tempo passou, e ainda assim ... Ele não sentiu nada.

Fazia quase um ano depois que ele descobriu o porquê.

Harry estava sentado no escritório do chefe Ragnock, gerente de Gringotts. Ele estava lá para finalizar o pagamento pela invasão e liberação do dragão. 

Vendo algo nos olhos de Harry, Ragnock chamou outro goblin. E então pré-formou um teste de herança. O que eles descobriram fez o mundo de Harry mudar.

Harry não era filho de Lily e James Potter, mas sim filho de Severus Snape Prince e James Potter. Ele era o senhor de 8 casas. E isso não foi o pior.

Havia evidências de que ele estava sob poções de lealdade, submissão e compulsão desde que era criança. Bloqueios haviam sido colocados em sua magia, o primeiro foi colocado em 1º de novembro de 1991, o segundo foi colocado quando ele tinha 2 anos e outros foram colocados quando ele tinha 5,11,13 e 16 anos. Ele também estava sob glamour. Tudo isso trazia a assinatura mágica de Albus Dumbledore. Havia também um bloqueio no vínculo de sua alma gêmea e ele havia recebido mais de 200 tipos diferentes de poções de amor, a grande maioria destinada a Ginny Weasley.

ʟᴇᴛ's ᴛʀʏ ᴀɢᴀɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora