Pode-se ver agora Issabele em casa arumando seu cabelo para ir ao serviço.
Sim! Você não ouviu errado Issabele Lightwood irá trabalhar como uma pessoa normal!
Issabele:Bem trabalhar em uma lanchonete não deve ser tão dificil.....ou é? A dane-se!
Depois de 26 minutos arrumando a maquiagem Issabele vestiu seu uniforme e foi para o trabalho.
POV Derek
Eu estou atualmente no meu carro a 1 kilômetro de distância da casa de Issabele.
Derek:Porque eu ainda estou fazendo isso?
Me pergunto isso a cada minuto que passa.
Depois de um tempo vejo Issabele sair com um uniforme ....de trabalho? Eu acho que é isso.
[...]
Eu a segui até a lanchonete que ela tinha ido ontem.
Derek:Então...ela estava arrumando trabalho ontém?
POV ISSABELE
UFF finalmente cheguei! Foi dificil arrumar emprego e vir nele no mesmo dia! Nunca pensei que a vida de uma mundana seria assim! Bem não posso reclamar....foi minha decizão fazer isso.
Eu adentro no local e vou até os fundos para começar o serviço.
[...]
Ao anoitecer me despeço de minhas novas colegas de trabalho e vou indo até minha casa.
[...]
Ao chegar apenas troco de roupa e me deito na cama.
Issabele:Uff, nunca pensei que serião tão cansativo!
Celular tocando
Issabele:Quem poderia ser?
Pego o telefone e leio o nome de quem está me chamando.
Scott
Atendo.
Issabele:olá
Scott:oi! Queria te fazer um convite!
Issabele:Convite? Pra que?
Scoot:Uma festa! Nossa amiga Lydia está de aniversário hoje então pensei em te convidar para conhecer todos nós!
Bem poderia ser legal isso.
Issabele:Certo, só me dizer quando e o local!
Scott:Combinado!
[...]
POV Derek
Scott:Por favor!!
Derek:Não!
Stiles:Ah vamos cara oque mais você poderia fazer aqui além de ficar mofanfo no seu sofá?
Derek:Não muita coisa, mas com certeza essa "não muita coisa" é mais util do que ir para uma festa de adolescentes!
Scott:Vamos Derek, a Issabele vai tar lá também!
Derek:E oque isso tem haver comigo?
Stiles:Bem tecnicamente você é o cão da guarda dela.
Fazendo gestos "legais" com as mãos.Eu rosno para ele.
Derek:Não sou cão da guarda de ninguem Stiles!
Stile:tá ...certo...eu vou ficar ali então me chamem depois de terminarem.
Correndo para fora.Scoot:Por favor Derek! Precisamos de você lá! E se acontecer algo? Vocé sabe que pode acontecer alias ia ser considerado mais um dia normal aqui em Beacon Hills.
Derek:.........tá certo eu vou!
----------------------------
Bem desculpem a demora da postagem tive alguns problemas,não se preocupem prometo postar com mais frequencia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela e a fera [Derek Hale]
Любовные романыUm dia Isabelle Lightwood decide ir para Beacon Hills sem querer se encontra com uma pessoa que iria mudar sua vida para sempre!