POV ISABELLE
Isabelle: Vai ser divertido.........eu espero.
Espero o monte de mundanos entrar na casa e aproveito para entrar também
Isabelle: Finalmente consegui entrar!
Isabelle estava tão distraida que não percebeu que estava sendo observada por 2 seres.
POV ???
???: Então essa é a tal Shadow Hunter?
???: Sim, ela mesma!
???: Ela não me parece muita coisa mas como o ditado já diz "Nunca julgue alguém pela aparência" e se esses Shadows Hunters são tão fortes como diz é melhor ter cuidado.
???: Concordo!
POV DEREK
Eu vejo Isabelle entrando e para evitar o contato vou para longe de onde ela está.
POV ISABELlE
Ouço alguem me chamando
???: Ei Isabelle!
Olho para a pessoa que me chamou e vejo que era Scott.
Isabelle: Ola Scott!
Scott: Olá, quer conhecer os outros?
Isabelle: Claro!
sorriso
Scott:Bem, vamos!
Uma apresentação depois (desculpe sou ruim em apresentações)
Scott: E por ultimo esse é Derek Hale!
apontando
Eu olho para onde Scott apontou e vejo um homem alto, cabelos pretos, moreno, aparentemente musculoso e com lindos olhos verdes, na verdade tudo naquele homem era lindo.
Isabelle: Olá meu nome é Isabelle Lightwood!
estende a mão
Derek: Derek hale.
pega a mão e chacoalha
Bem nem tudo é perfeito em uma pessoa só ele era um pouco ignorante ao meu ver.
POV DEREK
Isabelle: Espero que podemos nos dar bem!
bom eu não espero isso.
Derek: Eu também espero.
Essa noite vai ser longa.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, ok eu acho que estou decepcionando um pouco vocês pelo tamanho do capitulo mas estou um pouco sem ideias sobre essa fic, se pudessem me dar sugestões nos comentarios eu adoraria ;)
E sim vai ter um vilão nessa história pois nem tudo é rosas heehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela e a fera [Derek Hale]
Любовные романыUm dia Isabelle Lightwood decide ir para Beacon Hills sem querer se encontra com uma pessoa que iria mudar sua vida para sempre!