Capitulo 2|Guardião

2.4K 115 27
                                    

POV Isabelle

Eu acordo,faço minhas tarefas de manhã que inclui banho,escovar os dentes, mudar de roupa,etc.

------------------

Depois de fazer minhas tarefas me arumo e retoco minhas runas.

Eu saio para fazer uma corrida que gosto de fazer de manhã após acordar,corro 5 kilometros por manhã para aquecer o corpo.

------------------------

Eu aproveito que estou correndo por aqui e passo em uma lanchonete para comer jà que eu estava com fome após a corrida.

--------------------
POV Derek

Eu estava de olho nessa tal de "Isabelle".

Jà que praticamente sou seu guardião.

Eu vejo ela adentrar em uma lanchonete após uma corrida.

Me sinto um stalker.

Eu estava em um beco a 500 metros da lanchonete onde ela estava,estou  encostado na parede a observando.

Realmente me sinto um stalker.

"Tsc"

Digo meio emburrado jà.

-----------------------

Depois de uns 40 minutos ela finalmente sai da lanchonete.

"Meu deus! Quem demora tanto assim em uma bendita lanchonete!"

Eu jà estava extremamente inpaciente sobre isso.

"Realmente ser um guardião não è para mim"

Eu vejo ela começar a correr novamente agora para outra direção.

"Là vamos nós novamente"

Começo a segui-la sem que ela perceba.

----- -------------
Depois de 15 minutos caminhando eu vejo que  2 homens começam a segui-la, provavelmente irão tentar assalta-la.

"Tsc"
-------------------

POV Isabelle

Eu percebo que 2 homens estão me seguindo e não parecem com boa intenção.

Estava demorando, aff.

Eu ando atè um beco e percebo que eles continuam a me seguir.

Eu paro e eles tambèm param, então um saca uma pistola e o outro uma faca de combate, provavelmente tudo roubado.

"È o seguinte gracinha, passa tudo oque tiver e não machucamos você"

"Isso ai"

Eles dão risadas enquanto se aproximan confiantes.

"Me desculpe mas hoje não garotos"

Digo enquanto minha pulseira xomeça a se esticar e virar tipo uma cobra.

Digo enquanto minha pulseira xomeça a se esticar e virar tipo uma cobra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles ficam sem entender oque eu disse e continuam a avançar confiantes.

Então com minha pulseira que sempre levo comigo, a estico atè na arma do primeiro cara e puxo de volta fazendo a arma voar para tras de mim batendo na parede final do beco.

"Como? Grrr maldita!"

Ele avança junto com o outro em minha direção, o homem que estava desarmado avança tentando me dar um soco,eu simplesmente desvio me jogando levemente para a esquerda fazendo ele passar reto e bater de frente com a parede.

O segundo que estava armado com a faca de combate tenta me esfaquear na barriga mas eu pulo por cima dele me apoiando em seus braços que estavam esticados, vou para atras dele e com minha pulseira que se estica a enrolo em seu pescoço e o jogo no lixeiro.

Eu olho para tras e não vejo mais o outro cara.

Estranho, è meio impossivel que ele tenha fugido sendo que ele estava encurralado na parede e o unico lugar para ele fugir seria passando por mim.

Ignoro isso,arumo minha pulseira e saio do beco voltando a correr em direção á minha casa.

----------------------
POV Derek

"Essa foi por pouco"

Digo em cima do telhado ao lado do ladrão desmaiado que estava com a arma na mão.

"Quase ela leva um tiro"

--------------------------

Basicamente ao ela o ladrão passar por ele, ele bate de cara com a parede e fica perto da arma onde Isabelle tinha a jogado,entã ele pega a arma e antes dele atirar em Issabelle Derek o desmaia e puxa ele para o telhado.

A bela e a fera [Derek Hale]Onde histórias criam vida. Descubra agora