Carol...

169 27 0
                                    

No outro dia Day, logo cedo sai do apartamento do Victor pra ir para casa, pata conversar com a Carol, assim que ela estaciona o carro em frente a casa, ela sai do carro, correndo pega a chave da porta que tava aonde Carol havia dito a Lauren, e entra em casa.

Day--CAROL?? -- grita Day pela a sua namorada. ---AMOR?? CADÊ VOCÊ?? ---perguntou e nada de respostas, realmente a casa tava vazia, Day sobe as escadas correndo mais acaba caindo já no topo e batendo a costela na mesa, aquilo ia ficar muito roxo, sem se importar com a dor ela corre até o quarto de seu filho que era o mais próximo, torcendo para que ele esteja lá, dormindo, mais quando abre a porta, só vê um brinquedo dele, o favorito na verdade, o Bob esponja. ---Carol por favor me responde?? --- chama de novo e nada de resposta, ela sai do quarto de seu filho e corre para o do casal, ao lado, abrindo a porta ela tem a certeza que Carol não estava em casa, ela vai até o closet, abre e só vê a suas roupas. Day não aguenta e acaba caindo no chão chorando.. --- não acredito nisso... --- ela fica ali chorando horrores, até que pega o seu celular e liga pra Carol.

Pii... Pii... Piii.

Três toque ela atendeu.

Day---Carol, volta pra mim, por favor.

Carol---Acabou Day, não me procure mais, e segue a sua vida... Junto a outra pessoa... Até com a vadia de minha irmã... Tchau. --- ao falar aquilo Carol desliga.

---Carol... --- a unica coisa que se escutava ali era só o Pii da chada encerrada.. Day se estica no chão e chora mais, e mais...

Continua..

Volta Pra Mim, Carol Onde histórias criam vida. Descubra agora