Dreicon.

186 30 8
                                    

Point of View Carol.

Loius---Já chegamos mãe? --- pergunta meu filho pra mim.

---Sim, meu amor, agora vamos sair do avião e esperar o tio Drei. --- seguimos para fora do avião..

Estávamos esperando o Drei sentados.

Drei --- Oii minha ruiva linda. --- ele vem me abraçar. -- pequeno Loius. -- Loius nunca gostou muito do Dreicon, isso eu não sei. -- vamos eu levo as malas.

Quebra de tempo

Chegamos na casa dele e vimos a sua irmã, Thaylise, Louis rapidamente corre para os braços dela.

Thay--Oii meu pequeno moreno.

Louis-- tia Thay!

--Oii Thay..

Thay--Cadê a Day??

Loius--Mãe disse que a minha outra mãe vai ficar lá no Brasil, resolvendo umas coisas.

Thay--É mesmo? -- ela perguntou me encarando, nesse momento abaixo a cabeça.

--Siim, mais me diz, cadê a Nath??

Thay--AMOR?? CAROL É LOUIS ESTÃO AQUI! --grita ela para a namorada.

Nath--LOIUS!!! -- Nath desce as escadas correndo e abraça o meu filho, as duas são loucos por Louis, desde que ele nasceu. -- tem picolé no refrigerador, quer? -- Loius assente alegre. Os dois vão para a cozinha.

Thay--Voces terminaram né??

--Sim... --respondi triste.

Thay--Porque... -- é interrompida por Dreicon.

Dreicon--Vamos esquecer a Day e vamos focar no futuro.. Passado fica no passado..

---Verdade..

Dreicon--Então Carol, bora dar uma volta, O Wesley e o Arthur estão aqui na cidade, bora lá ver eles.

--Bora... Thay cuida do Loius e pelo amor de Deus, não deixa ela dar muito picolé não.

Thay--Pode deixar... Agora vai lá.

--Tá, tchau.. --- Dreicon é eu saímos da mansão e foram para o condomínio aonde o Arthur é Wesley moram.

Ja na casa deles...

Wesley--Pequena sereia.. Como estamos??

--Bem.. Cadê o Thur??

Wesley--Lá no quintal, bebendo.. Tá vamos vendo o jogo.

--AH então vamos lá..

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Volta Pra Mim, Carol Onde histórias criam vida. Descubra agora