Horas...horas e... Horas se passam e nada de Day voltar, Carol tava impaciente e ao mesmo tempo preocupada, por sua noiva não voltar, seu filho dormia tranquilamente no quarto ao lado.
Piiii.... Piiii... Piiii
O som do telefone ao lado da cama a despertar de seu transe, Carol rapidamente pega o telefone e atende.
---Alô? ---só se ouve a respiração, logo a voz se ecoa.
Vitão---Carol, ah Day tá totalmente bêbada e não dá pra dirigir.. --- era Vitão.
---em qual local ela está?? --- pergunta pra Vitão o mesmo responde, Carol desliga, se veste, pega a chave do carro, desce as escadas rapidamente, quase caindo, mais finalmente chega na garagem pega a sua lamborguine, 30 minutos depois ela chega no local. Ela avista Lauren, Vitão, Camila e João. --- Oii aonde ela está? --- Lauren se assusta ao ver a Carolinne ali.
João---Deixamos ela em um quarto. -- fala João. --- o número é 12 B.
---Valeu. --- Carol vai até o corredor que dá acesso aos quartos, depois de chegar no número que lhe falaram, ela abre a porta e dá de cara com a pior cena de sua vida, Carol começa a tremer ao ver aquilo. Sua irmã junto a sua noiva,deitadas na cama totalmente nuas, ela olha com nojo pra Day que se levantou ao vê-la a sua mulher ali a olhando, cambaleando Day vai até Carol.
Day--Amor, não é o... ---Day tenta falar mais o tapa que Carol da em seu rosto atrapalha.
Carol---Nunca mais, olhe na minha cara, nem do meu filho, OUVIU!? --- Carol se vira, Day segura seu braço mais Carol lhe dá um chute em seu calcanhar, Day acaba caindo, Carol aproveitando que Day tava no chão, corre, como se não ouve-se o amanhã. Carol vai esbarrando em todos. De lonje Vitão, João e Lauren, vê Carol, então eles resolveram ir atrás. Day se levantou do chão e corre de volta para o quarto.
Ariana---Vamos terminar, meu amor, deixa ela pra lá. --- Ariana fala tentando pegar a Day, mais ela só pega a suas roupas.
Day--Culpa sua Ariana, juro se a Carol me deixar, eu te mato. ---ameaça, ela termina de vestir a blusa e sai correndo para fora.
Ja do lado de fora da boate Carol se esbravejava chorando no volante do carro, até que alguém bate no vidro.
Lauren--Carol!? Oque foi? --- Lauren tenta abrir a porta mais tava travada. Então Carol abaixa um pouco o vidro do carro.
Carol--Diz... --- da um soluço. --- ah Day que a chave da casa vai estar perto do jarro de flores na entrada e que não me procure mais. --- Ela termina a fala. Day finalmente sai da boate, procura o carro da Carol mais o mesmo passa pela a pista em auta velocidade...
Caralho genteeee, gostaram do capítulo?? Deixa o voto e o comentário, por favor e até o próximo, bjss anjinhos😇♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta Pra Mim, Carol
Ficção GeralApós Day sair pra beber, Carol ficou em casa junto ao filho, hora e horas se passava e nada de Day voltar,ate que ligam pra ela ir buscá-la.. Carol foi.. Chegando lá, se depara com Day e a irmã Ariana, na cama totalmente nuas. Carol sempre perdoou a...